E39 (530d) “Sistem inyeccion”

Série 5 modelo E39

Moderador: Staff

Responder
VB1983
Membro Iniciado
Mensagens: 11
Registado: 31 out 2019, 09:07
O meu Carro:: BMW 530d E39 - 2000/01

E39 (530d) “Sistem inyeccion”

Mensagem por VB1983 »

Boas.

Como indica no título, hoje apareceu no computador de bordo o aviso “Sistem inyeccion/Sistema de injeção”.
O aviso apareceu durante uns minutos e depois desapareceu. Mas ao desligar e tirar a chave da ignição, o aviso voltou a aparecer por meros segundos. Voltei a ligar e desligar o carro e não voltou a mostrar o aviso!

Dito isto, uns 2/3 meses após ter comprado o carro, visualizei combustível (diesel) no chão aliás, foi o cheiro intenso que me alertou duma mancha.
Fui verificar numa casa especializada em bombas injectoras e repararam num vedante/junta (não me recordo ao certo) que precisava de arranjo. Por situações menos boas da vida, não me foi possível arranjar na altura. Também não me preocupei mais, porque nunca chegou a repetir aquela situação, deitar gotas de combustível...

Hoje, apareceu aquele aviso, coisa que junca tinha acontecido e agora pergunto-vos, se alguém teve algo idêntico, ou se sabe dizer-me o que me espera?!

Como devem imaginar, tenho receio de andar com o carro e ele desligar-se durante um percurso, ao mesmo tempo o carro faz-me falta para a deslocação trabalho!

Agradeço desde já o vosso feedback/ajuda!

Responder

Voltar para “Modelo E39”