Bmw
Enviado: 28 jul 2020, 18:11
Boas tardes a todos, eu tenho um problema no meu carro e gostava que me pudessem ajudar caso alguem tenha passado pelo mesmo, ora entao é o seguinte:
Tenho um BMW E39 525D de 2000 163cv e quis fazer uma repro ligeira para o carro ficar mais agradavel de conduzir, nada para andar nos "picanços" o problema disto e que rebentei 3 tubos de intercooler sendo que o que esta agora e de origem e depois disso ja rebentei um colector de admissao sendo que neste momento tem um colector do 530D, pedi ao meu mecanico que fizesse um teste de pressao do turbo e quando foi la para saber o resultado disse que fazia 1.8, 1.9 bar mas quando pisava a fundo dava 2.5 sendo que o rapaz da repro disse que no maximo deveria fazer 1.5 bar de pico, a minha pergunta e sera alguma coisa que estara a fazer o turbo ganhar mais pressao do que devia? Algum componente? Neste momento tirei a repro mas gostava de meter e nao ter problemas como aconteceu com outros carros que tive. Se alguem poder opinar ou ate partilhar algo que tenha acontecido parecido agradecia, desde ja o meu muito obrigado!
Tenho um BMW E39 525D de 2000 163cv e quis fazer uma repro ligeira para o carro ficar mais agradavel de conduzir, nada para andar nos "picanços" o problema disto e que rebentei 3 tubos de intercooler sendo que o que esta agora e de origem e depois disso ja rebentei um colector de admissao sendo que neste momento tem um colector do 530D, pedi ao meu mecanico que fizesse um teste de pressao do turbo e quando foi la para saber o resultado disse que fazia 1.8, 1.9 bar mas quando pisava a fundo dava 2.5 sendo que o rapaz da repro disse que no maximo deveria fazer 1.5 bar de pico, a minha pergunta e sera alguma coisa que estara a fazer o turbo ganhar mais pressao do que devia? Algum componente? Neste momento tirei a repro mas gostava de meter e nao ter problemas como aconteceu com outros carros que tive. Se alguem poder opinar ou ate partilhar algo que tenha acontecido parecido agradecia, desde ja o meu muito obrigado!