Página 1 de 1

reprogramação de uma 535d e60

Enviado: 29 mar 2016, 19:11
por guilhermeblanc
boa tarde venho por este meio pedir ajuda
eu tenho uma 535d e60 e estava a pensar em fazer uma reprogramação agora a minha grande duvida e onde fazer (margem sul ou lisboa) e como poder ficar tirando o máximo proveito da mesma sem por em causa a fiabilidade do motor e da caixa. tenho noção que a sempre cuidados a ter e não ando sempre pe a fundo.
obrigado pela vossa ajuda

Re: reprogramação de uma 535d e60

Enviado: 29 mar 2016, 20:47
por germanii
No Meu pus_lo com 340cv e nunca tive problemas ,mas convem mudar o oléo da caixa se ainda nao foi feito.

Re: reprogramação de uma 535d e60

Enviado: 07 abr 2016, 14:02
por rafias
Qualquer reprogramação é um risco e uma ameaça a fiabilidade. Ou seja, existirá um maior stress sobre peças tais como embraiagem, turbo, transmissão. Poderás andar anos sem ter problemas mas a probabilidade de algo avariar mais cedo aumenta sem dúvida. Eu no teu lugar dava-me por contente com o carro em stock (e logo um canhão do 535d) e metia-lhe tudo do melhor (combustível, óleo, pneus, etc).

Re: reprogramação de uma 535d e60

Enviado: 06 mai 2016, 10:00
por Ricardo Henriques
Viva,
Tenho um amigo com um E60 535 que fez na PKE (Margem Sul). Muito satisfeito. E hibridou os turbos na HP Turbos. Tudo Margem Sul.
Parabéns e boa sorte com a máquina.