Página 1 de 1

Mudança de Rádio

Enviado: 25 out 2017, 17:13
por AManuelFL
Boa tarde,

Comprei agora um BMW 520d, de 2006, mas vem com o rádio que apenas permite ouvir rário e CD (ecrã pequeno) que nem entrada auxiliar traz, mas traz o volante preparado para atender chamadas.

Ou seja, que me aconselham? Já ouvi falar nuns dispositivos bluetooth que se põe no porta luvas mas parece-me manhoso e caro (por volta dos 450€) para as funcionalidades que não vai ter (não reconhece os contactos no ecrã nem nada). Por outro lado, mas que é mais caro (900€), que é um rádio novo, com um ecrã maior, bluetooth, entrada jack e USB etc..

Que me aconselham? Prefiro gastar alguma coisa mais mas ficar com um sistema integral em que me aparecem os contactos e afins no ecrã, em que o volante o controlo central funcionam, do que estar a gastar metade do dinheiro e "morrer na praia". Também dou importância à questão da garantia claro ;)

Obrigado por toda a ajuda

Re: Mudança de Rádio

Enviado: 25 out 2017, 20:52
por jmcdpereira
Nada como um sistema professional ecran grande.
Mas para bluetooth ou metes original ou há umas coisas que funcionam tal e qual como o original, dentro dos 400 paus.
Usam as teclado do volante e o ecran para ler contactos, etc... 5 estrelas, tive uma coisa dessas, inflizmente avariou.
Procura por equipolarcar em braga eles dantes tinham isso, eu comprei no ebay na alemanha, mais barato, mas ocmo avariou ao fim de 2 anos e pouco... lixei-me