Bmw 520 e60 (2005) - avaria

Série 5 modelos E60/E61

Moderador: Staff

Responder
Daniel1986
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 20 abr 2019, 16:59
O meu Carro:: Bmw 520 e60 2008

Bmw 520 e60 (2005) - avaria

Mensagem por Daniel1986 »

Boa tarde a todos,
Antes de mais peço desculpa se já existir algum tópico com este assunto mas não encontrei.
Gostaria de saber se é possível terem uma ideia do que poderá estar a acontecer com o meu bmw.

A cerca de uma mês atrás a luz do pisca do lado esquerdo ficava sempre acesa, mesmo com o carro desligado.
Como estou no estrangeiro e é a minha mulher que anda com o carro em Portugal e na altura pensei que não dava Lara aceder às lâmpadas sem desmontar o farol. Disse a minha mulher para ela tirar o fusível correspondente, para não ficar a noite toda acesa e descarregar a bateria, para no dia a seguir ela ir a uma oficina. Acontece que como ela não sabia qual era o fusível tirou todos um a um (os do porta luvas) até apagar a luz. 🤦🏻‍♂️
Ora, nem sequer consegui apagar a luz e ainda por cima o fez com o comando (chave) na ignição com o painel aceso !!
A salvação foi aparecer um vizinho que abriu o capo e retirou a lâmpada (afinal tinha acesso) . Ela colocou o carro a trabalhar acertou a hora e data e pôs o carro na garagem. No dia a seguir de manhã ela vai a pegar no carro e nem sequer as portas abriam com o comando. Além de que nem a luz do alarme piscava no painel. Tirou a chave do comando e abriu a porta, colocou o comando na ignição e nem sequer fez aquele barulho de “trancar” e zero sinal do carro.
Regressei a Portugal ontem e hoje fui tentar ver o que se passava com o carro, liguei os cabos da bateria a um outro carro que tenho e já abria e fechava com o comando, mas quando dava o start piscavam as luzes todas do painel ao mesmo tempo, assim como todas as luzes exteriores (faróis,piscas etc) mas o carro não pegou, tive algum receio e desliguei.
Será que me podem dar uma ideia do que poderá ser?!
Peço desculpa pelo testamento , agradeço desde já se me puderem ajudar.

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Bmw 520 e60 (2005) - avaria

Mensagem por germanii »

Boas , começa pour carregar a Bataria :idea:
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Responder

Voltar para “Modelo E60/E61”