Olá todos,
Sou novo por este fórum. Tenho um BMW Série 5 com o motor N47D20, comprado novo em junho de 2010, e que já conta com 360 000kms, 80% feitos em auto-estrada.
Já troquei o kit de distribuição aos 270 000, porque começou a ouvir-se o barulho típico da corrente folgada. Preventivamente avancei para a reparação, para dormir descansado.
Até agora, nada mais houve de problemas, felizmente.
No entanto, sei que as capas das bielas (vulgo bronzes), tendem a ter desgaste, e criar problemas altamente dispendiosos.
A pergunta que vos faço é a seguinte: Devo ponderar a troca das capas das bielas? Ou não é motivo de preocupação? Não tenho o sintoma típico do "motor a bater".
Quem é que na zona de lisboa o poderia fazer com absoluta confiança? Ficaria muito caro?
Obrigado antecipadamente a todos.
JNogueira
Troca de capas de biela. Devo fazê-lo preventivamente?
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Re: Troca de capas de biela. Devo fazê-lo preventivamente?
Boas , Amigo engraçado estive a falar disso com um amigo que conhece em mecanica e falei de mudar isso num carro com muitos kms e Ele disse_me nao faças isso è como jogar à lotaria , Eu no Teu caso anda_va assim e quando vier o barulho meter outro Motor ,mas isto sou Eu
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
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O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
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