A BMW está a comercializar um KIT de potencia para o motor 2.0d de 177 que permite aumentar a potencia em 20cv! e o Binário em 40Ñm! Assim este motor fica com 197cv de potencia e um Binário de 390Nm!
O Kit é constituido por uma nova centralina, novo radiador e entradas de ar.
Sei que este Kit está disponível para o 120d e 320d mas não consegui saber se poderá ser instalado no X1.
Contactei a BM mas remeteram-me para o concessionário (como sempre, ainda não percebi para que serve a opção de contacto!!!) e este não me soube confirmar se seria possível ou não
Alguém tem alguma informação que possa aqui partilhar?
Abraços
X1 - Kit de Potencia Original
Moderador: Staff
- nunojca
- Membro Juvenil
- Registado: 15 nov 2009, 10:57
- O meu Carro:: BMW X1 s20d (2010) / 320d (2009)
Re: X1 - Kit de Potencia Original
Hum, interessante. Fiquei curioso.
Quando souberes alguma coisa avisa.
Quando souberes alguma coisa avisa.
BMW X1 20d (E84) 2010 / BMW 320d (E90) 2009
Anteriores:
Anteriores:
- BMW 320d (E46) 1999
- BMW 320i (E36) 1992
Tenho um s20d e apesar de os 177cv serem suficientes gostaria de ter um pouco mais de potencia entre as 1.000rpm e as 1.500rpm, para não ter de trocar tantas vezes de 4ª para 3ª se andar um pouco mais devagar, não concordam?
Será que este Kit pode resolver esta questão?
Já pensei em ir uma oficina especializada em aumento de potencia tipo superchips's ou speed-factor, mas sentiria-me mais seguro se fosse algo comercializado pela BM....
Abraços
Será que este Kit pode resolver esta questão?
Já pensei em ir uma oficina especializada em aumento de potencia tipo superchips's ou speed-factor, mas sentiria-me mais seguro se fosse algo comercializado pela BM....
Abraços
So esta disponivel para o 120 e o 320... faz parte dos pacotes BMW performance.
Visitem o site e logo veem.
- Red_Beast
- Membro Iniciado
- Registado: 13 jan 2010, 21:43
- O meu Carro:: 320d Coupé E92 / 520d ///M F10
Exacto pelo que me informaram esse aumento de potencia da BMW Performance de momento só está disponivel para os 120d e 320d na versão 177cv...MIKEV Escreveu:So esta disponivel para o 120 e o 320... faz parte dos pacotes BMW performance.

Também confirmei, e ainda não está disponível para o X1, mas segundo o chefe da oficina é provável que venha a estar em breve. Vou acompanhar.
Estive analisar alternativas (Chip's, Box's, Reprogramação), nas tenho receio que possa vir a ter no futuro problemas com a electrónica (é fugir deste tipo de problemas). Alguém já analisou esta possibilidade? O que podem recomendar? Vale a pena?
Estive analisar alternativas (Chip's, Box's, Reprogramação), nas tenho receio que possa vir a ter no futuro problemas com a electrónica (é fugir deste tipo de problemas). Alguém já analisou esta possibilidade? O que podem recomendar? Vale a pena?
Xeins Escreveu:Também confirmei, e ainda não está disponível para o X1, mas segundo o chefe da oficina é provável que venha a estar em breve. Vou acompanhar.
o que eles te vao fazer na marca é o que te fazem ca fora. so por dizer que la dentro é legalizado e ca fora é caseiro e nunca fica homologado. no entanto os 2 sao bons. mas marca e marca. ( nao desfazendo de grandes programadores que sei que andam ai! )

Na edição da próxima semana da revista Auto Hoje vão fazer um teste a um 120d com o kit... a não perder...
-
- Membro Senior
- Registado: 24 mar 2007, 16:09
- O meu Carro:: 325ix
la dentro é homologado como?Manuel S. Escreveu:Xeins Escreveu:Também confirmei, e ainda não está disponível para o X1, mas segundo o chefe da oficina é provável que venha a estar em breve. Vou acompanhar.
o que eles te vao fazer na marca é o que te fazem ca fora. so por dizer que la dentro é legalizado e ca fora é caseiro e nunca fica homologado. no entanto os 2 sao bons. mas marca e marca. ( nao desfazendo de grandes programadores que sei que andam ai! )
se o carro for a ipo B como passa com mais KW?
vai ser alterado o DUA??