BMW X1
Moderador: Staff
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Re: BMW X1
Boas,
Fui ontem experimentar um brankinho destes igual ao da foto...X1 120d...cx.Auto...4 WD XDrive....
Simplesmente brutal....fantastico....
Era gajo para trocar um brankinho pelo outro.... :lol1
Fui ontem experimentar um brankinho destes igual ao da foto...X1 120d...cx.Auto...4 WD XDrive....
Simplesmente brutal....fantastico....
Era gajo para trocar um brankinho pelo outro.... :lol1
- Silvio
- Membro Junior
- Registado: 27 mar 2005, 19:25
- O meu Carro:: BMW E91 ///M
Tambem fui ontem experimentar o X1. Experimentei um de caixa manual, motor 2000cc de 177cv. Adorei o carro, tem uma condução fantástica, prestações muito boas mesmo. Fiquei tentado, porque achei-o um SUV muito interessante, mas o t€mpo ainda não permite.
VENDO / COMPRO / TROCO JOGOS PLAYSTATION 3 & ACESSÓRIOS
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662
BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar
Então e fotos ?!?!!?
- Metralha
- Membro Gold
O meu era igual ao apresentado na pag 1...CTR2004 Escreveu:Então e fotos ?!?!!?
É mas as fotos escolhidas por eles para publicitarem um certo modelo, normalmente tem "truques", nada como a velha foto de tlm para mostrar "The Real True"

Experimentei e encomendei, mas não nesse castanho cor de m...
Lol Neodevil, seria então interessante partilhar o que lhe levou à aquisição do X1...
- Silvio
- Membro Junior
- Registado: 27 mar 2005, 19:25
- O meu Carro:: BMW E91 ///M
CTR2004, tudo neste SUV nos leva a quere-lo. :lol1
VENDO / COMPRO / TROCO JOGOS PLAYSTATION 3 & ACESSÓRIOS
Gostei imenso deste Modelo...ja alguem disse, com os EXTRAS certos, vai fazer frente a muitos...
Ja agora, estas fotos são ca tiradas...em ALCÂNTARA, numa empresa de contentores...

Ja agora, estas fotos são ca tiradas...em ALCÂNTARA, numa empresa de contentores...

Grandes fotos, Dassss tá lindo o carro!! Gostava de ver um todo em preto !
- Metralha
- Membro Gold
O que eu guiei era igualzinho ao brankinho aki demonstrado...somente era um 120d & não 123d.CTR2004 Escreveu:É mas as fotos escolhidas por eles para publicitarem um certo modelo, normalmente tem "truques", nada como a velha foto de tlm para mostrar "The Real True"![]()
Tinha lá um preto mas não gostei tanto pois não evidencia os contrastes com parachoques nem todos os vincos que o mesmo tem.
Este castanho tb não desgosto mas gostos não se discutem...é como os cheiros...uns são bons outros maus...
PS: As fotos de apresentação foram todas tiradas em Portugal...desde Lisboa, Portinho Arrabida, Serra Estrela, Museu da Electricidade, Terminal de Contentores...Enfim para tirar fotos servimos o pior são mesmo os impostos (IVA's..IA's)
É um X3 mais bonito mais leve e rwd :p é sacrilégio comprar bmw non-rwd!! para carro do dia a dia é muito interessante e sobe todos os passeios sem medo!CTR2004 Escreveu:Lol Neodevil, seria então interessante partilhar o que lhe levou à aquisição do X1...
E quanto a prazos de entrega como isso está ?Neodevil Escreveu:É um X3 mais bonito mais leve e rwd :p é sacrilégio comprar bmw non-rwd!! para carro do dia a dia é muito interessante e sobe todos os passeios sem medo!CTR2004 Escreveu:Lol Neodevil, seria então interessante partilhar o que lhe levou à aquisição do X1...
Se ñ for indiscrição, podes adiantar mais ou menos a percentagem de desconto que conseguiste ?
É que ando a analisar a compra de um BM, e toda a informação a mais é bem vinda!
:dance
Abraço
Disseram me principio de Dezembro, mas se for como o último que chegou 1 mês e meio atrasado... :violinista
O desconto foi acima dos 2%, não sei se é bom ou mau.
O desconto foi acima dos 2%, não sei se é bom ou mau.
nem chega aos calcanhares do master X6...