nunojorge80 Escreveu:Alguém já fez médias de consumo do s18D? Faço muita AE, e depois de 10.000Km não consigo fazer médias abaixo de 7,7L/100. E atenção que não ando a velocidades loucas...
O meu pai tem um X1 2.0d Sdrive 177cv e está a fazer consumos na ordem dos 6,6-6,7l/100 com 12.000km...e faz muita AE. Por isso o 1.8 é suposto fazer um pouco menos. Mas lá está tudo depende do nosso "pezinho" e do nosso estilo de condução. O meu pai anda sempre no relax...LOL
-- Segunda Out 11, 2010 5:11 pm --
madnando Escreveu:Boas pessoal. Adquiri o mês passado um x1 sdrive 20d. O meu primeiro bmw por sinal, logo só agora o primeiro post.
Em relação aos descontos a Caetano Baviera em Aveiro fez um desconto de 11 % sobre o preço base. Quase 3000 euros. Não dei retoma, e foi o preço que me fizeram logo a abrir, pois sabiam que já tinha preços da bomcar em coimbra.
Também tive o mesmo problema no vidro da frente, a partir dos 150 km/h tinha de colocar uns tampões nos ouvidos. Mas já está resolvido.
Em relação ao limitador de velocidade é standart não trazer limitador. Deves ter de pagar é para colocar o limitador

Agora uma questão. As luzes dianteiras são as standart. As luzes diurnas "angel eyes" só vêm com os faróis xenón? É que com elas ligadas liga-me os médios.
Cumprimentos.
O meu pai adquiriu um X1 2.0d 177cv branco em Maio deste ano e o dele tambem tinha esse problema...fazia alta chiadeira dentro do habitáculo a partir dos 130km/h!!!...era um apito insurdecedor mesmo!! lol
Depois lá o levamos a BMW e o chefe da oficina foi connosco dentro do carro a essa velocidade para tentar perceber de onde vinha esse assobio e lá descobriu que vinha do vidro da frente...fez pressão com a mão no vidro e deixou de se ouvir o apito.aquilo parecia que vinha dos respiradores frontais de ar condicionado mas nao! Colou-se outra vez o vidro e até hoje nunca mais fez esse ruido parasita... :fixe