Experimentei um X5, e como não estou habituado a turbos, ouvia um assobio que no meu actual carro a gasolina nunca ouvi.
Isso é normal no X5 3.0D ou é sintoma de algo grave e de problemas no turbo?
Obrigado
É normal assobiar?
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 01 mar 2010, 09:28
- O meu Carro:: BMW X5 3.0d - 2003/03
Re: É normal assobiar?
Boas, acontece o mesmo no meu quando acelero repentinamente, penso que seja normal!
- nunojca
- Membro Juvenil
- Registado: 15 nov 2009, 10:57
- O meu Carro:: BMW X1 s20d (2010) / 320d (2009)
Não é normal...
O meu X1 tinha o problema do "assobio" a velocidades moderadamente elevadas (a partir dos 160 Km/h).
Fui a uma oficina e já conheciam o problema e resolveram rápidamente sem quaiquer custos para mim.
Deixo aqui um video da situação que ocorria com o meu carro:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Q_nALEP43qo[/youtube]
Cmpts.
O meu X1 tinha o problema do "assobio" a velocidades moderadamente elevadas (a partir dos 160 Km/h).
Fui a uma oficina e já conheciam o problema e resolveram rápidamente sem quaiquer custos para mim.
Deixo aqui um video da situação que ocorria com o meu carro:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Q_nALEP43qo[/youtube]
Cmpts.
BMW X1 20d (E84) 2010 / BMW 320d (E90) 2009
Anteriores:
Anteriores:
- BMW 320d (E46) 1999
- BMW 320i (E36) 1992
nunojca, penso que o assobio que o CLK refere é mesmo o assobio provindo do turbo...Que nada tem a ver com um assobio provocado pelo vento devido a alguma qualquer imperfeição que o carro possa ter na sua parte "estrutural".
CLK desde que não assobie em demasia não há problema. Se assobiar demais poderá estar a precisar de alguma calibração/reparação ou, em caso mais extremo, estará para entregar a alma ao criador..
Cumprimentos.
CLK desde que não assobie em demasia não há problema. Se assobiar demais poderá estar a precisar de alguma calibração/reparação ou, em caso mais extremo, estará para entregar a alma ao criador..
Cumprimentos.