!!! À atenção de todos os X !!!

Secção para modelos Série X

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
sergiobcarvalho
Membro Iniciado
Mensagens: 8
Registado: 11 mar 2011, 00:37
O meu Carro:: BMW X3 2.0d

Re: !!! À atenção de todos os X !!!

Mensagem por sergiobcarvalho »

JPimpao01 Escreveu:Faz o que o JOFIMO te disse, ele esteve comigo uma noite de volta do meu e chegamos à conclusão que era só o motor que estava danificado, ainda que em todo o lado, inclusive fóruns internacionais, que referiam a troca da caixa completa. Eu troquei só o motor e codifiquei e ficou o assunto resolvido. Por isso se o JOFIMO te ajuda a trocar isso aproveita, pois o problema esta aí ;)

Obrigado pelo conselho JPimpao! Se isto se resolver assim tenho que pagar uma jantarada a alguém :fixe

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Re: !!! À atenção de todos os X !!!

Mensagem por JOFIMO »

sergiobcarvalho Escreveu:Sim eles na marca só "querem" sempre mudar a caixa, dizem eles trocam-te o motor e depois pagas uma caixinha de transferencia para ajudar a oficina, eles dizerem quue também pode ser o sensor do anguloa de viragem ...pois acusa esses erros no DIS (junto com a caixa de transferencia é normal) se eles não quiserem só mudar o motor diz que posso tratar-te disso, se estiveres interessado .
Cumps.

Obrigado JOFIMO pela disponibilidade.
Diz-me o que é necessário fazer para ver se é mesmo apenas o motor... não me "apetecia" nada ter que trocar a caixa inteira :naonao . E se conseguiram arranjar o do JPimpão assim, espero que seja o mesmo no meu caso.

Agradeço a tua ajuda, se for preciso encontrarmo-nos diz. Eu costumo andar por Lisboa-Sintra-Cascais, mas se te der jeito noutro sítio não há problema.

Abraço[/quote]
Boas envoia-me o teu contacto por MP para eu combinar contigo para fazer um teste,tens de vir ter comigo, para se ver mesmo o que será na realidade.
Abraço
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Série X”