X3 vs Iphone

Secção para modelos Série X

Moderador: Staff

Responder
Luis Coutinho
Membro Iniciado
Registado: 10 ago 2012, 11:23
O meu Carro:: BMW X3

X3 vs Iphone

Mensagem por Luis Coutinho »

Boas,
Alguém sabe como conectar o iphone 4 no BMW X3, mas que possa ficar completamente conectado, ou seja, consiga aceder á musica do iphone no sistema audio do carro ou ouvir radio do iphone no sistema audio do carro? O X3 é de 2006 e o radio é o business cd! Quando faço a conexão através de bluetooth tenho acesso apenas aos contactos do telefone e apenas dá para telefonar! Existe alguma entrada aux no X3? É que estou farto de procurar e não encontro e no manual não há descrição! Há ainda a possibilidade do snap in, mas o snap in é colocado debaixo da consola central e não daria muito jeito para ver mapas, por exemplo! Alguma ideia? Ficarei agradecido! Um abraço!

Luis Coutinho
Membro Iniciado

Re: X3 vs Iphone

Ainda existe a hipotese de um adaptador que me recomendaram. Aqui na Suíça custa quase 500 francos, qualquer coisa como 420€!!!! é quase preferivel instalar um radio compativel com Iphone! Até porque esse business cd da BMW deixa muito a desejar... A mim bastava apenas um cabo que ligasse o Iphone ao radio e ficasse a funcionar completamente no sistema audio do carro (musica do Iphone, radio do Iphone, etc...)!

samuel_20_
Membro Senior
Registado: 07 mar 2009, 01:07
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 10/1996

Mensagem por samuel_20_ »

Os rádios da Alpine fazem isso e com um acréscimo na qualidade de som, entre os 200 e os 300 já tens um bom rádio que faça isso

MigRR
Membro Iniciado
Registado: 27 fev 2012, 12:17
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2008/10

Mensagem por MigRR »

Acho que o que pedes só é possivel se o teu rádio for um CIC com Combox adicional.
Como tens o rádio profissional, não é possivel, o bluetooth é só mesmo para kit mãos livres.

Luis Coutinho
Membro Iniciado

Será que a tão conceituada marca BMW
No ano de 2006 ainda não sabia o que era uma entrada auxiliar???

samuel_20_
Membro Senior
Registado: 07 mar 2009, 01:07
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 10/1996

Mensagem por samuel_20_ »

Vocêa ainda perceberam que o rapaz quer controlar o iphone através do rádio?

A solução mais,barata que vejo e mesmo um rádio com ligação apple, e nesse caso aconselho-te alpine...

Luis Coutinho
Membro Iniciado

E alguem sabe se este modelo X3 de 2006 tem entrada aux? É que não consigo encontrar! Dentro do porta luvas descobri uma ficha, sabem o que é?

Responder

Voltar para “Série X”