x5 (03) substituição das lampadas (low beam light bulb)

Secção para modelos Série X

Moderador: Staff

Responder
pedroam
Membro Iniciado
Registado: 12 set 2012, 06:55
O meu Carro:: X5 (2003)

x5 (03) substituição das lampadas (low beam light bulb)

Mensagem por pedroam »

boas malta,

a semana passada, ao entrar em espanha, pimba: check low beam light!
o direito foi à vida eh eh

a minha questão é, será que ao mudar uma, tenho que mudar a outra igualmente?

a segunda questão - claramente introspectiva é - eu adoro carros mas não percebo um tusto. estive a cuscar na net e encontrei este vídeo que pela sua facilidade, me deu um pouco de coragem para me aventurar a mudar (euzinho da silva) a lampada fundida. agora, será que isto é mesmo assim tão simples? alguém já se aventurou nestas andanças e pode confirmar se a troca é mesmo assim (http://www.youtube.com/watch?v=qNWkSi0-9ZU) ou se leva mais sal?

obrigado a todos

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Re: x5 (03) substituição das lampadas (low beam light bulb)

Mensagem por JPimpao01 »

Se tiveres lâmpadas de xenon é isso tal e qual o que está aí.

Só precisas de mudar as duas, se não gostares de ver as lâmpadas com duas tonalidades/intensidades diferentes.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

pedroam
Membro Iniciado
Registado: 12 set 2012, 06:55
O meu Carro:: X5 (2003)

Mensagem por pedroam »

JPimpao01 Escreveu:Se tiveres lâmpadas de xenon é isso tal e qual o que está aí.

Só precisas de mudar as duas, se não gostares de ver as lâmpadas com duas tonalidades/intensidades diferentes.
obrigado pela info. vou sacar a fundida fora para ver as referências e tratar de comprar uma.

quando dizes intensidades, se comprar uma nova igual à anterior, vou notar diferenças de intensidade por uma ser nova e a outra não?

obrigado.

MaHogeny
Membro Iniciado
Registado: 24 out 2009, 00:39
O meu Carro:: BMW E83 e E61

Mensagem por MaHogeny »

pedroam Escreveu:
JPimpao01 Escreveu:Se tiveres lâmpadas de xenon é isso tal e qual o que está aí.

obrigado pela info. vou sacar a fundida fora para ver as referências e tratar de comprar uma.

quando dizes intensidades, se comprar uma nova igual à anterior, vou notar diferenças de intensidade por uma ser nova e a outra não?

obrigado.
Olá!
Sendo xenon, nota-se uma grande diferença sendo uma nova e outra usada!
Abraço
João Pinto Reis
E83 & E61
(ex E90)

Responder

Voltar para “Série X”