Som

Secção para modelos Série Z

Moderador: Staff

Responder
gdesign
Membro Iniciado
Registado: 11 jan 2006, 11:01

Som

Mensagem por gdesign »

Boas pessoal, tenho um BMW Z3 1997 :) , e infelizmente para mim, é fraquinho em termos de som, gostaria de ampliar o "sonoro" dentro do caro, Sabem locais dentro do mesmo (que é pequeno) para montar umas extra colunas?

Abraço ppl

ventil
Membro Junior
Registado: 20 abr 2004, 23:53

Mensagem por ventil »

Boas

Devias apresentar a tua máquina e colocar umas fotos da mesma 8)

O sistema de som Harmam Kardom original para o Z3 é instalado na porção traseira da consola central.

O sub fica com o seguinte aspecto:

Imagem

Pessoal maluco do som costuma instalar umas colunas por detrás dos bancos, fixas no plastico da consola.
Outros compram só as peças de plástico da consola da harmam kardom e colocam outro sub à escolha no interior da mesma.

O espaço não abunda no Z3 mas existem uma série de soluções ;)

Abraço
Imagem

gdesign
Membro Iniciado
Registado: 11 jan 2006, 11:01

Mensagem por gdesign »

obrigado pela dica mas ja agora onde se consegue (sem ser na baviera) comprar essas peças da harman kardon?
Sim colocarei umas fotos do meu "zeemo" mas tou a xpera q o tempo melhore ;)

ventil
Membro Junior
Registado: 20 abr 2004, 23:53

Mensagem por ventil »

Bom... alternativas à baviera não são muitas... :|

Descobri à pouco tempo que a BMW não faz descontos de peças a oficinas. Fazem desconto apenas a empresas revendedoras de peças. Se o clube tivesse uma parceria com alguma casa de peças era bem fixe ;)

Em Espanha eu acho que as peças tb são ligeiramente mais baratas devido ao IVA. No entanto tem de ser pessoalmente ou por telefone, pq cada vez que um tipo envia um mail a um stand espanhol é automaticamente reencaminhado para a bmw.pt :D

Abraço 8)
Imagem

Responder

Voltar para “Série Z”