Reparação Capota Z3

Secção para modelos Série Z

Moderador: Staff

Responder
ahramis
Membro Iniciado
Registado: 29 mai 2007, 11:23

Reparação Capota Z3

Mensagem por ahramis »

Pois, o "vidro" (plático duro que faz as funções de vidro) da capota do Z3 chegou ao fim, ou seja, está a começar a abrir um corte.

Alguém me sabe informar onde a poderei mandar reparar, de preferência, na zona de Lisboa?

Já agora, como retirar completamente a capota do carro?

Obg.

ventil
Membro Junior
Registado: 20 abr 2004, 23:53

Mensagem por ventil »

Boas

Para substituir o "vidro" traseiro não é necessário remover a capota. A BMW vende um kit de reparação do "vidro" traseiro. Quando descobrir o código desse kit no catálogo coloco aqui 8)

Se quiseres retirar completamente a capota tens instrucções detalhadas no seguinte site:
http://webspace.ringling.edu/~dplassma/str/str.html

Cumps.
Imagem

ahramis
Membro Iniciado
Registado: 29 mai 2007, 11:23

Mensagem por ahramis »

Obrigado pela resposta.

Já agora. pode-se saber o que contém esse kit da BMW? A ideia que tenho é a de que a mica é cosida à lona ... daí a curiosidade em saber o conteúdo do kit.

Entretanto, liguei para a "auto - estofos da buraca", já referida em vários posts do fórum, e fui informado de que substituem a mica pelo preço de 200 Euros, mais IVA.

Aguardam-se mais respostas.

Obg.

yoz46
Membro Junior
Registado: 16 jun 2003, 13:37
O meu Carro:: Bmw z3 1.9; Bmw 123D

Mensagem por yoz46 »

ahramis, eu meti uma mica nova no estofos da buraca e digo-te o serviço foi 5 estrelas, compensa bem mais do que os quase 350€que me pediram para meter a mesma mica na bmw.

eu se fosse a ti optava por esta opção, o senhor manelito faz um serviço recomendável, inclusivé tive posteriormente um problema num dos cantos da mica que deixava entrar água, bastou me ligar para ele que foi logo resolvido prontamente.
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v

Responder

Voltar para “Série Z”