Qual a melhor opção 1.8, 1.9 ou 2.0
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 set 2010, 17:46
- O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK
Re: Qual a melhor opção 1.8, 1.9 ou 2.0
olha o meu E46 tem 297 mil kilometros turbo de ORIGEM, a embreaigem fez 280 mil kilometros e tenho uns discos (os de tras se nao estou em erro ainda sao de origem)... e mudei aos 220mil km injector... de resto sempre a bombar....
-
- Membro Iniciado
- Registado: 27 jul 2011, 01:01
- O meu Carro:: bmw z3 1.9 07/2000
Re: Qual a melhor opção 1.8, 1.9 ou 2.0
boas
eu tenho o 1.8 nao e a coisa mais rapida do mundo mas da praxer guiar tudo tbm vai depender para o efeito que queres se e curtir uma onda de cabelos ao vento numa noite tranquila a ouvir uma musiquinha ou se e para os esgalhares todo lol... ele xegar aos 200 tbm xega demora e mais um bocadinho
... seja qual for a TUA ESCOLHA E SEMPRE UMA boa escolha isto sao motores da velha guarda bmw e por norma nao dao grandes problemas a manutençao nao e mt cara eu pus um radiador a pouco foi a unica coisa e ficou por 150 com mao de obra...
cumprimentos
eu tenho o 1.8 nao e a coisa mais rapida do mundo mas da praxer guiar tudo tbm vai depender para o efeito que queres se e curtir uma onda de cabelos ao vento numa noite tranquila a ouvir uma musiquinha ou se e para os esgalhares todo lol... ele xegar aos 200 tbm xega demora e mais um bocadinho

cumprimentos