O motor S54 que vem no Z4MC já vem bem maduro...já não tem os problemas das ConRods que se identificaram nas 1ªs unidades do M3 E46.Prodrive Escreveu:A minha opinião e dinheiro muito mal empregue para o modelo que é, com um motor com varios anos do e46 que por ventra ja deu muitos problemas. Preferia aguardar e comprar um M3 novos que deve ir para o mesmo preço, com V8 de 420cvs, nada a ver...
Talvez o Z4 M
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 23 set 2005, 15:22
- O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3
-
- Membro Iniciado
- Registado: 06 nov 2005, 19:10
De qualquer maneira, não existe comparação entre os dois veículos, mesmo tendo o novo m3 420 cv a filosofia dos dois carros é diferente. O z4M coupe pareçe um carro saido da competição para a estrada.
Na minha opinião um dos carros mais bonitos e exclusivos feitos pela bmw nos ultimos anos à semelhança do z3m coupe.
Carros que com o passar dos anos têm uma linha invulgar e exlusiva
Se fores reparar o antigo z3m coupe tem um valor em segunda mão muito alto (superior a 20 mil euros na alemanha) enquanto que o antigo m3 e36 em relação a este não tem comparação.
Para terminar gostos não se discutem :palmas
Depois posta fotos e comentários
Parabéns se eu pudesse não tinha dúvidas era o z4m coupe azulinho
Na minha opinião um dos carros mais bonitos e exclusivos feitos pela bmw nos ultimos anos à semelhança do z3m coupe.
Carros que com o passar dos anos têm uma linha invulgar e exlusiva
Se fores reparar o antigo z3m coupe tem um valor em segunda mão muito alto (superior a 20 mil euros na alemanha) enquanto que o antigo m3 e36 em relação a este não tem comparação.
Para terminar gostos não se discutem :palmas
Depois posta fotos e comentários
Parabéns se eu pudesse não tinha dúvidas era o z4m coupe azulinho