Efectivamente não podemos comparar o Z3 com o Z4, um é muito mais mecânico na sua condução, ou outro já mete mais electrónica.ZTRES Escreveu:BOAS PESSOAL![]()
E CLARO QUE SE ESTA A COMPARAR A ESTETICA DO CARRO, SO QUE ALGUM PESSOAL NAO COMPREENDEU ISSO...(BEM COMO O FACTOR QUE A BMW É SIMPLESMENTE A MELHOR MARCA AUTOMOVEL PORQUE ALIA DESIGN-MECANICA TOP-QUALIDADE CONSTRUTIVA A PREÇOS AGRADAVEIS)
COMPARAR UM Z3 1,8 COM UM Z4 2,5 SERIA COMO COMPARAR ÁGUA E VINHO, APENAS PODEREMOS COMPARAR EM TERMOS ESTÉTICOS, É CLARO
ADORO A ESTETICA DO Z3, MAS É CLARO QUE EM TERMOS DE MOTOR É UM BOCADO LIMITADO, GOSTAVA DE TER UM Z3 M, MAS O $$$$ NAO CHEGAVA.
MAS PARA MIM CHEGAM PERFEITAMENTE OS 118CV, QUANTO ÁS CURVAS ...UM ESPECTACULO, A TRASEIRA NAO PERDOA, MAS BEM CONTROLADO DÁ UM GRANDE GOZO.
ACHO AS LINHAS RETRO DO Z3 ESPANTOSAS DESDE A SUA ENORME FRENTE ATÉ Á SUA PEQUENA TRASEIRA, PASSANDO PELAS "GUELRAS" LATERAIS...SIMPLESMENTE LINDO!!!
ABRAÇOS
ZTRES
Ambos são Roadsters de raiz, um não é mais do que o outro, o que os difere são as linhas mais retro do Z3 e a qualidade de construcção.
Daí a razão pela qual eu copiei este quote do ZTRES, "TOP-QUALIDADE CONSTRUTIVA A PREÇOS AGRADAVEIS", sou um Fan incondicional da BMW, não tivesse eu 3 na garagem e até hoje desde que tirei a carta sempre tive a sorte de ter BMW, contudo não posso concordar com isto, o z3 ao nível da construcção deixa muito a desejar, existem alguns pontos em que poderia ser melhor, mais sublime (nisto até o meu E36 consegue ser melhor), quanto ao preço agradável... bom 45mil euros de carro não é assim tão agradável... e isto preço na altura pois tenho a factura de aquisição do meu e estão lá 9mil contos e uns trocos.
"OS 118CV, QUANTO ÁS CURVAS ...UM ESPECTACULO, A TRASEIRA NAO PERDOA, MAS BEM CONTROLADO DÁ UM GRANDE GOZO."
Concordo ctg quando dizes que gostavas de ter um Z3M... eu tb gostava acredita... pena sofrer do mesmo mal que tu, agora quanto ao resto... eu tenho um 1.9 144cv, full stock e até hoje... só com pneus carecas é que o carro escorrega a traseira... de resto para mim é seguro e acredita que ando rápido nele, coloca-lhe uns bons pneus tipo Potenza S001 e depois diz-se se a traseira escorrega para algum lado

Bom de resto, para mim Z3, não por ter um, mas por ser um futuro clássico, coisa que não irá acontecer com o Z4 infelizmente...