apenas para rematar a conversa, que como já foi dito este tópico só foi aberto em relação a consumos e neste caso de Z3 e não de e36
quanto aos valores de fábrica a mim n me interessam nada, agora erro de velocimetro num contador digital??? lol acho que não, amigo procura por aí um tópico que te ensina a meter o contador digital a trabalhar no carro e depois diz me a velocidade real do carro... mais real do que aquilo é impossível, nem mesmo o gps.
ahh e acho engraçado que a velocidade máxima de fábrica para o z3 1.9 seja 189km/h quando para o meu e36 316I (e isto valores de fábrica) é de 195km/h.
engraçado como um carro com um motor mais fraco anda bem mais rápido que um outro por sinal da mesma marca mas com 44cv a mais.
tenho o dito
consumo
Moderador: Staff
LOL.. Pode ate nao te interessar mas eh a real meu amigo .. isso dos cavalos eh relativo , o 318is tem o mesmo motor que o teu e anda mais pQ?
"Talvez" devido aerodinamica do carro, e qt ao 316i em questao faz :
Top Speed : 188 km/h (116 Mph)
0 to 100 km/h : 12.3 s
O z3 em Questao é um carro de quatro cilindros e 16 válvulas, porém 1.9 litros e 140 cavalos de potência, faz o Z3 acelerar aos 100 km/h em 1 (um) segundo mais rápido (face ao z3 1.
e superar os 200 km/h (205 km/h).
"Mas a série de versões tinha que necessariamente contar com os tradicionais propulsores de seis cilindros em linha da BMW, assim o primeiro da gama foi o 2.0 com comando de válvulas variável, chamado de Double Vanos pela BMW, que respondia por 150 cavalos e 19.4 kgfm de torque a 3500 rpm, acelerando em 8,9 segundos e atingindo os ( 210 km/h )"
"Mas esta versão não foi produzida por muito tempo e logo em seguida deu lugar ao 2.2, com 170 cavalos, baixando a aceleração em mais um segundo, para 7,9 segundos e fazendo o Z3 atingir os 225 km/h."
PS: Errei face aos 190 km/h dito por mim,
mas AProveito para me auto-corrigir e como tal só o z3 2.2 faz 225km/h e se o teu estiver stock numca na vida da 225km/h ...
Sem mais nada a dizer ..
"Talvez" devido aerodinamica do carro, e qt ao 316i em questao faz :
Top Speed : 188 km/h (116 Mph)
0 to 100 km/h : 12.3 s
O z3 em Questao é um carro de quatro cilindros e 16 válvulas, porém 1.9 litros e 140 cavalos de potência, faz o Z3 acelerar aos 100 km/h em 1 (um) segundo mais rápido (face ao z3 1.

"Mas a série de versões tinha que necessariamente contar com os tradicionais propulsores de seis cilindros em linha da BMW, assim o primeiro da gama foi o 2.0 com comando de válvulas variável, chamado de Double Vanos pela BMW, que respondia por 150 cavalos e 19.4 kgfm de torque a 3500 rpm, acelerando em 8,9 segundos e atingindo os ( 210 km/h )"
"Mas esta versão não foi produzida por muito tempo e logo em seguida deu lugar ao 2.2, com 170 cavalos, baixando a aceleração em mais um segundo, para 7,9 segundos e fazendo o Z3 atingir os 225 km/h."
PS: Errei face aos 190 km/h dito por mim,

Sem mais nada a dizer ..

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power
- general_manu
- Membro Iniciado
- Registado: 17 nov 2007, 21:28
Re: consumo
nunca na vida conseguiria fazer 230 kms com 15 euros!!!!! isso é k era bom! lololololololyoz46 Escreveu:pessoal tou um bocado assustado mas será possivel eu com 35€ de gasolina ter feito 250klm com o meu z3? tipo eu tento ter cuidado, puxei por ele no inicio, hoje meti 15€ no computador de bordo dizia 230klm que dava pa fazer com aquela gasolina no fim só fiz metade. será do meu pé? digam que o carro n gasta assim tanto
abraços
com 15 euros faço cerca de 150 kms pouco mais, mas isso no passeio.... eheh
cumps e cuidado com o pé.... manter sempre acelerador a meio gas.
- general_manu
- Membro Iniciado
- Registado: 17 nov 2007, 21:28
FONIXXXXXXz3 Escreveu:Só para term mais uma opnião
Consumo normal do meu Z3 2.0
auto-estrada nas calmas: 9.8l
auto-estrada capota aberta a 210km/h: 1/2 deposito=100 km (coimbra-porto)
meio depósito coimbra porto!?!?!
DEUS MA LIBRE!!!!!!!! looooooooooool
no teu lugar fazia-me sócio dumas bombas de gasolina.... loooool
abr