mas posso estar enganado... confirma isso...
Moderador: Staff
Boas,Dani Escreveu:peço desculpa por desenterrar este "post" mas a partir de que ano o Z3M passou a ter a caixa de 6 velocidades?
Cumprimentos
Eu julgo que a vantagem de uma caixa de 6.vel não está tanto na velocidade de ponta mas no facto de podermos rolar em AE nas velocidades permitidas por lei (+ ou -) a uma rotação mais baixa, logo com menores consumos e menor ruído (não que o som deste motor seja "ruído"...longe disso) e por outro lado permite recuperações e acelerações mais céleres ainda e se lhe adicionarmos o modo sport (coisa fácil de se fazer), a caixa passa a fazer todo o sentido.ventil Escreveu:Não é um processo fácil mas é possívelJá vi fotografias de uns poucos S54s com caixa do E46 M3. S50s num vi
![]()
Mesmo assim a caixa de 6 não faz muita falta em termos de ponta. Já vi um M coupe S50 com caixa de 5 sem limitador a passar as 9000rpms e a dar de ponteiro 300km/h
Enviei e-mail!bmw240cv Escreveu:Oi viva eu importo carro lá de fora tenho um Carro que tu proucuras de 12/2001
Com 325 cv Z3 M Coupe! 35.000 eur
Se o quiseres apita... ztormlord@hotmail.com
Abraço!
Boas. Não fazes não! Fazemos assim, quando souber de um negócio envio PM e tu fazes o mesmo, pode ser? Ainda assim no teu caso poderás ter mais sorte porque por cada S54 existem cerca de 9 a 10 S50. Se por outro lado também considerares a importação as opções crescem e muito: vêr aquiMister_DJ Escreveu:inganei-me ao escrever.ventil Escreveu:Se for um M Coupe o motor é S50mas com o motor M50
Boa sorte na pesquisa desse maquinão![]()
E' o S50. o do M3 E36 EVO.