auto rádio e farois xenon

Secção para modelos Série Z

Moderador: Staff

Responder
Áttila
Membro Juvenil
Registado: 03 nov 2006, 12:10

auto rádio e farois xenon

Mensagem por Áttila »

Boas, não sei se este é o melhor sítio pra colocar este post, mas ca vai na mesma ;-)

Pessoal, alguem me quer dar opiniao de um auto radio jeitoso (atenção que nao quero andar com uma disco-night ambulante no meu z3 a debitar 500 W etc e tal) so queria um radio jeitosito a um preço acessivel, tipo ate 200 euros (e esse preço ja é caro). É que o que tenho é de origem e nao tem leitor de cd... Ja vi alguns, com leitor de cd e mp3, mas queria um que nao ficasse inestetico e com as cores semelhantes às to tablier (aquela cor âmbar-laranja). Vi uns blaupunkts razoaveis, mas se algum membro daqui gostar e perceber de auto-radios e quiser aconselhar um "confrade" de z3´s, acerca dum auto radio porreiro e de onde o encontrar,agradeço imenso .

Já agora sabem se fica muito caro colocar faróis de xenon no z3, valerá a pena? Pinta ainda lhe dava mais, mas nao sei se é viavel e se compensa... alem disso ( eu nao percebo muito disso) ja vi por aí muito tupperware com uns farois azulados que nao sei se é xenon ou nao, mas fica muito azeiteiro e nao é isso que procuro. Existem varios tipos de xenon?

Obrigado, cuimprimentos e abrações.

T. Pereira aka Áttila

Mickaelis
Membro Juvenil
Registado: 05 mai 2004, 11:59

Mensagem por Mickaelis »

Há aí passoal do fórum a vender uns kits de xénon! Procura nos classificados.
Passion can not be explained... just FEEL it!!! BWM ///M!!!
BWM E46 320d M47N ///MSport!!!

Imagem

ventil
Membro Junior
Registado: 20 abr 2004, 23:53

Mensagem por ventil »

Áttila

Mudei de rádio há uns meses atrás e acabei por optar por um da pioneer com cd/mp3 barato. Tive a preocupação de escolher um modelo com luzes ambar e acho q fica bem discreto. Qd tiver fotos coloco aqui 8)

Foram fabricados 4 faróis para o Z3. Nenhum deles tem xenon. Como o Mickaelis sugeriu, existem kits de xenon compatíveis com os faróis do Z3. No clube alemão de Z3 tens imensas fotografias com esse tipo de modificação :fixe

Abraço
:driving
Imagem

Responder

Voltar para “Série Z”