Página 1 de 1
conversão Z3 1.9 para M roadster
Enviado: 23 mai 2007, 09:33
por Lourenço
http://www.mz3.net/articles/248.html
aqui está um artigo interessante que encontrei!
dêm a vossa opiniao e partilhem o vosso conhecimento acerca disso.
Enviado: 23 mai 2007, 14:57
por yoz46
acho que é dinheiro mal investido, sinceramente ele poderia era ter investido sim no motor do carro, alterar ara o M isso sim.
Enviado: 23 mai 2007, 16:48
por Áttila
também acho, vendia o 1.9, juntava o dinheiro que gastou nas peças e se calhar dava para comprar o M e ainda lhe sobrava uns trocos para a gasolina...
mas está interessante para quem quiser fazer umas alterações... eu se calhar até irei fazer algumas, mas por o carro com o aspecto integral do M e depois ter lá o 1.9 acho mal gasto... é cordeiro com pele de lobo

Enviado: 23 mai 2007, 20:11
por m compact
eu trocava era o motor para //M

Enviado: 24 mai 2007, 09:11
por Lourenço
Áttila Escreveu:também acho, vendia o 1.9, juntava o dinheiro que gastou nas peças e se calhar dava para comprar o M e ainda lhe sobrava uns trocos para a gasolina...
mas está interessante para quem quiser fazer umas alterações... eu se calhar até irei fazer algumas, mas por o carro com o aspecto integral do M e depois ter lá o 1.9 acho mal gasto... é cordeiro com pele de lobo

tambem é a minha opiniao... apenas achei interessante o artigo, e aliás, ele mesmo chegou á conclusão que foi dinheiro mal gasto!
Enviado: 24 mai 2007, 21:25
por ventil
Boas
Já conhecia este artigo :fixe Pessoalmente acho que ficou impecável, mas sai mais barato comprar um M Roadster
alterar ara o M isso sim
eu trocava era o motor para //M
Não é necessário colocar o motor S50

Existem modificações para o motor M42/M44 excelentes. A motorsport correu durante algum tempo no E36 com um motor denominado de S42 que deriva do M42 com alguns componentes do S14. Inicialmente este motor de 4 cilindros tinha 280cv e no seu final de vida a motorsport conseguia extrair 310cv. 310cv é obra num motor de 4 cilindros qd não se tem nem turbo, nem compressor
Relativamente a alterações estéticas no Z3 existem inúmeras opções diferentes do parachoques M:
-Racing dynamics
-BMW Aerodynamic Package (este é o meu favorito :fixe)
-ACS
-Hamann
(...)
Cumps.
Enviado: 24 mai 2007, 23:43
por David
Sabem o que eu axo?Ele devia era vender o z3 e comprar uma casa em condições...pelo que percebi só vivia para o carro....

Enviado: 25 mai 2007, 14:08
por Lourenço
já agora, desculpem a minha ignorancia, mas o M42 e o M44 são que motores?
vi um kit da ac schnitzer que consistia apenas em admissao de ar para o 1.9 de 140cv que tinha um aumento de potencia de entre 25-30cv...
e isto só com uma admissao de ar... incrivel!
parece que este motor tem uma boa margem de progresso!
Enviado: 26 mai 2007, 14:27
por David
M42 e M44 são os motores 18is(ou melhor:duas das suas versões). O mM42 é o 1,8l 16v e o M44 o 1,9l 16v(o que tambem equipa o Z3 1.9)...a potencia é a mesma mas o mais recente tem um bocadinho mais de binário(que pelo que li não mudou grande coisa,pelo menos no 318is.isto porque quando saíu tambem trouxe algumas diferenças a nivel de diferencial que absorveram as mudanças,pelo menos pelo que li)....mas 25cv parece ser muito mesmo
