Z4 23 opinião

Secção para modelos Série Z

Moderador: Staff

Responder
Acac
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 11 jan 2010, 16:35
O meu Carro:: Z4 23-2009

Z4 23 opinião

Mensagem por Acac »

Comprei um z4 23si logo em julho, preto cx automática,bancos desportivos, interior preto...resumindo lindo!!! O motor chega e sobra e tem um barulho entusiasmante... Problemas. Logo após a compra noto que faz ruído ao abrir a capota... Estava mal afinada e raspava no para choques...agora após 4000km muitos barulhos de plásticos atras vou marcar revisão mas estou aborrecido porque não acredito que tenha solução e pensava que estava a pagar viatura premium e agora já conduzo a evitar mau piso para não ouvir chocalhar

don.juan
Membro Juvenil
Mensagens: 324
Registado: 23 set 2005, 15:22
O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3

Re: Z4 23 opinião

Mensagem por don.juan »

Acac Escreveu:Comprei um z4 23si logo em julho, preto cx automática,bancos desportivos, interior preto...resumindo lindo!!! O motor chega e sobra e tem um barulho entusiasmante... Problemas. Logo após a compra noto que faz ruído ao abrir a capota... Estava mal afinada e raspava no para choques...agora após 4000km muitos barulhos de plásticos atras vou marcar revisão mas estou aborrecido porque não acredito que tenha solução e pensava que estava a pagar viatura premium e agora já conduzo a evitar mau piso para não ouvir chocalhar
Tens pneus Run Flat? Se sim, troca pelo mesmo modelo sem ser Run Flat. Não é a solução mas mitiga os sintomas e retarda o desenvolvimento/evolução dos mesmos.
///M Coupe 2001 S54 Steel Grey
--------------------------------------

giwasa
Membro Gold
Mensagens: 3172
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10
Localização: lisboa expo

Re: Z4 23 opinião

Mensagem por giwasa »

carros novos e modelos com pouco tempo de existencia.. terao sempre mais problemas que um modelo com muitos anos.

normal.. mas sera resolvido de certeza.

conduzi o carro.. gostei do comportamento... do motor esperava mais... mas puxa bem :fixe
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

don.juan
Membro Juvenil
Mensagens: 324
Registado: 23 set 2005, 15:22
O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3

Re: Z4 23 opinião

Mensagem por don.juan »

giwasa Escreveu:carros novos e modelos com pouco tempo de existência.. terão sempre mais problemas que um modelo com muitos anos.

normal.. mas será resolvido de certeza.

conduzi o carro.. gostei do comportamento... do motor esperava mais... mas puxa bem :fixe

Estou em crer que este Z4 é relativamente mais pesadote que o anterior, certo?
///M Coupe 2001 S54 Steel Grey
--------------------------------------

Pedro Wind
Membro Juvenil
Mensagens: 90
Registado: 24 ago 2008, 10:18

Re: Z4 23 opinião

Mensagem por Pedro Wind »

Acac Escreveu:Comprei um z4 23si logo em julho, preto cx automática,bancos desportivos, interior preto...resumindo lindo!!! O motor chega e sobra e tem um barulho entusiasmante... Problemas. Logo após a compra noto que faz ruído ao abrir a capota... Estava mal afinada e raspava no para choques...agora após 4000km muitos barulhos de plásticos atras vou marcar revisão mas estou aborrecido porque não acredito que tenha solução e pensava que estava a pagar viatura premium e agora já conduzo a evitar mau piso para não ouvir chocalhar

Esses ruidos na mala poderá ser o mecanismo de extensão do volume da mala (Quando a capota não está recolhida), o meu Z4 E85 3.0i também de vez em quando faz , mas no meu caso além de RFT tenho KWV3, nunca andei nos novos mas a gereação anterior E85 não faz ruidos á excepção do tal sistema que é articulado.

Mas este novo tem uma + valia que é a capota rigida.

Pedro Wind
P.Wind

Avatar do Utilizador
RafaelZ4
Membro Junior
Mensagens: 406
Registado: 06 out 2009, 22:17
O meu Carro:: 420d F32 / M5 F10 LCI
Localização: Zona Norte

Re: Z4 23 opinião

Mensagem por RafaelZ4 »

o meu Z4 23I

ja tem 9500km e faz barulhos na capota , mas sao poucos , todos os carros capota rigida fazem o mesmo

tou muito satisfeito com o carro , o motor chega bem ,mas se fosse melhor tambem nao era mau

os unicos problemas qe tive foi a entrada USB e o bluetoth deixaram de funcionar , e os vidros nao abriam , mas ja ta resolvido :lovebmw
13' BMW X3 F25 Saphirre Black
13´BMW 420d F32 Satin Pearl White
14´BMW M5 F10 LCI Competition Package Imperial Blue

MIKEV
Membro Senior
Mensagens: 994
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Re: Z4 23 opinião

Mensagem por MIKEV »

giwasa Escreveu:carros novos e modelos com pouco tempo de existencia.. terao sempre mais problemas que um modelo com muitos anos.

normal.. mas sera resolvido de certeza.

conduzi o carro.. gostei do comportamento... do motor esperava mais... mas puxa bem :fixe

de um 6 cilindros atmosferico nao se pode pedir muito mais... fiz o test drive a 2 semanas e fiquei bastante agradado, tanto que encomendei um! :winner

Responder

Voltar para “Série Z”