Piscas Brancos, Jantes M para z3

Secção para modelos Série Z

Moderador: Staff

Responder
GATOSePARDAIS
Membro Iniciado
Registado: 21 abr 2005, 04:16

Piscas Brancos, Jantes M para z3

Mensagem por GATOSePARDAIS »

Boas, alguem me sabe dizer quanto me custara mudar os piscas para branco? as opticas de tras tem de ser todas mudadas nao é? mas as da frente e so trocas mesmo o pisca nao e? e ja agora onde posso arranjar replicas destas jantes em 17" como as de origem. e ja agora se alguem soubesse o preço agradecia abraço.

Imagem

ventil
Membro Junior
Registado: 20 abr 2004, 23:53

Mensagem por ventil »

Boas

Tenho sites para comprar isso tudo :D
São alterações um pouco caras :)
-Os piscas brancos das ópticas frontais podem ser comprados a um tipo alemão (80€ o par aprox.) Tenho ficheiros em pdf da instalação destes piscas e não me parece ser um processo fácil :P

Imagem

http://www.erwinmettlach.de/Seite%203.h ... lasblinker

-Os farois traseiros tipo Z3M são muito fixes e não são complicados de instalar (99€ o par aprox.) :D

Imagem

http://www.carparts-online.de/ (Muito material com preços porreiros)

Piscas brancos laterais e piscas do parachoques frontal em branco, podem ser encontrados no ebay alemão. www.ebay.de

Relativamente às jantes, não conheço réplicas do Z3M. Se gostas muito das jantes do Z3M a única alternativa que tens é adquirir 2 pares de jantes frontais do Z3M, uma vez que as jantes traseiras ficam um pouco largas no Z3 1.9 :)

Se precisares de mais info de material para o Z3 avisa :D

Abraço 8)
Imagem

GATOSePARDAIS
Membro Iniciado
Registado: 21 abr 2005, 04:16

Mensagem por GATOSePARDAIS »

Obrigado, pois os piscas é uma trabalheira o teu ja tem estes piscas ou mudaste? Se for a bmw eles dizem logo que tem de ser a optica toda nao? Vou ver se vou a bmw e pergunto. olha ai um z3 1.9 com essas jantes, fica espectacular..

Imagem

ventil
Membro Junior
Registado: 20 abr 2004, 23:53

Mensagem por ventil »

Boas

Eu tenho piscas laranjas e gosto de ver uma vez que o carro é preto :D
Tens tb esta alternativa:

Podes manter os piscas laranjas das ópticas frontais e colocar piscas brancos no parachoques da frente, piscas brancos laterais e ópticas traseiras M. Já tenho visto esta alternativa numa série de Z3 e acho que até fica bem fixe :D

Imagem

As jantes M são impecs 8)

Abraço
:driving
Imagem

Cokas
Membro Junior
Registado: 26 ago 2004, 02:07

Mensagem por Cokas »

Se alguem tiver umas 17" iguas a essas e queira trocar por umas 18", aceito de bom grado.

duardus
Membro Iniciado
Registado: 26 fev 2006, 16:40

Mensagem por duardus »

ha maneiras de pores os piscas brancos sem teres k comprar novo ,é uma kestão de fazer uma busca.eu acho k vi alguma coisa no www.tuning.online.pt mas ja tive a dar uma vista de olhos agora e n encontrei nada
abraço

Responder

Voltar para “Série Z”