BMW Z4
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 23 out 2011, 00:51
- O meu Carro:: bmw z4 223i 2010/12
BMW Z4
Olá a todos!
Sou a Marina, enfermeira de profissão, resido em Loures e trabalho num Hospital em Lisboa, entre outras coisas claro...
Sou proprietária de um belíssimo Z4, com pack M de 12/2010.
Brevemente irei a um dos vossos encontros. Sou uma apaixonada por carros.
Tinha anteriormente um Seat Len FR de 2007, que por motivos de avarias graves tive de o vender.
Como se diz na giria, há males que vêm por bem, e considero ter realizado uma boa compra. Digam-me algo se estiver errada.
Se necessitarem de algo da minha parte, é só dizer.
Bjokas :dance
Sou a Marina, enfermeira de profissão, resido em Loures e trabalho num Hospital em Lisboa, entre outras coisas claro...
Sou proprietária de um belíssimo Z4, com pack M de 12/2010.
Brevemente irei a um dos vossos encontros. Sou uma apaixonada por carros.
Tinha anteriormente um Seat Len FR de 2007, que por motivos de avarias graves tive de o vender.
Como se diz na giria, há males que vêm por bem, e considero ter realizado uma boa compra. Digam-me algo se estiver errada.
Se necessitarem de algo da minha parte, é só dizer.
Bjokas :dance
Re: BMW Z4
Bem vinda! :fixe
Se foi boa compra ou nao... eu acho que sim! :lol1
Ficam a faltar as fotos! :lovebmw
Se foi boa compra ou nao... eu acho que sim! :lol1
Ficam a faltar as fotos! :lovebmw
-
- Membro Iniciado
as fotos serão para depois. tenho pouco tempo disponivel mas brevemente irei estar de ferias, portanto poderei dedicar me um pouco às fotos...
bem vinda! fizeste uma excelente compra!
se es de loures aparece em massama que a malta junta se e tira se fotos com fartura!
se es de loures aparece em massama que a malta junta se e tira se fotos com fartura!

É combinar! Eu ontem falei aqui com um user no forum para combinar uma cafezada e podia ser organizada no FORUM SINTRA, pois tem estacionamento coberto e podemos estar de volta dos carros sem problemas e num sitio com acessos para toda a gente 

Bem vinda :fixe
x2Manuel S. Escreveu:É combinar! Eu ontem falei aqui com um user no forum para combinar uma cafezada e podia ser organizada no FORUM SINTRA, pois tem estacionamento coberto e podemos estar de volta dos carros sem problemas e num sitio com acessos para toda a gente
Manuel S. Escreveu:É combinar! Eu ontem falei aqui com um user no forum para combinar uma cafezada e podia ser organizada no FORUM SINTRA, pois tem estacionamento coberto e podemos estar de volta dos carros sem problemas e num sitio com acessos para toda a gente
O meu carro nao entra no forum sintra :lol1

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
-
- Membro Iniciado
por mim tudo bem, desde que eu nao esteja a trabalhar, que é quase diariamente...
mlg Escreveu:Manuel S. Escreveu:É combinar! Eu ontem falei aqui com um user no forum para combinar uma cafezada e podia ser organizada no FORUM SINTRA, pois tem estacionamento coberto e podemos estar de volta dos carros sem problemas e num sitio com acessos para toda a gente
O meu carro nao entra no forum sintra :lol1
entra entra

Bem vinda ao fórum.
Nunca andei num Z4 mas deve dar bom prazer de condução.
Boa sorte com ele e acho que não vais ter problemas de maior.
Nunca andei num Z4 mas deve dar bom prazer de condução.
Boa sorte com ele e acho que não vais ter problemas de maior.

-
- Membro Iniciado
é fantastico, pessoalmente claro.
Também espero que nao, coisa que ja nao posso dizer o mesmo do meu ex-carro lol
Também espero que nao, coisa que ja nao posso dizer o mesmo do meu ex-carro lol