BMW Z4
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 23 out 2011, 00:51
- O meu Carro:: bmw z4 223i 2010/12
BMW Z4
Olá a todos!
Sou a Marina, enfermeira de profissão, resido em Loures e trabalho num Hospital em Lisboa, entre outras coisas claro...
Sou proprietária de um belíssimo Z4, com pack M de 12/2010.
Brevemente irei a um dos vossos encontros. Sou uma apaixonada por carros.
Tinha anteriormente um Seat Len FR de 2007, que por motivos de avarias graves tive de o vender.
Como se diz na giria, há males que vêm por bem, e considero ter realizado uma boa compra. Digam-me algo se estiver errada.
Se necessitarem de algo da minha parte, é só dizer.
Bjokas :dance
Sou a Marina, enfermeira de profissão, resido em Loures e trabalho num Hospital em Lisboa, entre outras coisas claro...
Sou proprietária de um belíssimo Z4, com pack M de 12/2010.
Brevemente irei a um dos vossos encontros. Sou uma apaixonada por carros.
Tinha anteriormente um Seat Len FR de 2007, que por motivos de avarias graves tive de o vender.
Como se diz na giria, há males que vêm por bem, e considero ter realizado uma boa compra. Digam-me algo se estiver errada.
Se necessitarem de algo da minha parte, é só dizer.
Bjokas :dance
Re: BMW Z4
Bem vinda! :fixe
Se foi boa compra ou nao... eu acho que sim! :lol1
Ficam a faltar as fotos! :lovebmw
Se foi boa compra ou nao... eu acho que sim! :lol1
Ficam a faltar as fotos! :lovebmw
-
- Membro Iniciado
as fotos serão para depois. tenho pouco tempo disponivel mas brevemente irei estar de ferias, portanto poderei dedicar me um pouco às fotos...
bem vinda! fizeste uma excelente compra!
se es de loures aparece em massama que a malta junta se e tira se fotos com fartura!
se es de loures aparece em massama que a malta junta se e tira se fotos com fartura!