Z3 M Coupé! Já é Meu!!! FINALMENTE TUGA!

Secção para modelos Série Z

Moderador: Staff

don.juan
Membro Juvenil
Mensagens: 324
Registado: 23 set 2005, 15:22
O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3

Mensagem por don.juan »

Mister_DJ Escreveu:nao fazia ideia que havia tantos a venda :shock:

Realmente estou a ponderar importar para o ano, mas o problema e' que nao tenho ninguem de confianca para ir la tratar-me do processo.

Tenho de procurar...
Boas. Eu penso ir lá...não se trata tanto de ter ou não alguém de confiança mas de querer ver o carro ao vivo...

Mister_DJ
Membro Iniciado
Mensagens: 22
Registado: 03 out 2006, 12:22

Mensagem por Mister_DJ »

eu vou la de certeza, mas preciso da ajuda de alguem mais experiente nestes processos de importacao, etc.

Quando pensas ir la?

don.juan
Membro Juvenil
Mensagens: 324
Registado: 23 set 2005, 15:22
O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3

Mensagem por don.juan »

Mister_DJ Escreveu:eu vou la de certeza, mas preciso da ajuda de alguem mais experiente nestes processos de importacao, etc.

Quando pensas ir la?
Importação só para o ano e lá para perto do meio do ano...

Mister_DJ
Membro Iniciado
Mensagens: 22
Registado: 03 out 2006, 12:22

Mensagem por Mister_DJ »

eu tambem so para o ano, caso nao me apareca um bom negocio antes ( nao tem de ser necessariamente um Z3 m coupe).

Ainda vamos os dois as compras a alemanha 8)

don.juan
Membro Juvenil
Mensagens: 324
Registado: 23 set 2005, 15:22
O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3

Mensagem por don.juan »

Mister_DJ Escreveu:eu tambem so para o ano, caso nao me apareca um bom negocio antes ( nao tem de ser necessariamente um Z3 m coupe).

Ainda vamos os dois as compras a alemanha 8)
eheheh...quem sabe!!! O queres dizer com não ter que ser necessariamente um Z3 MC? Tem que ser Z3? Tem que ser M? Pode ser roadster?
Para mim tem que ser Z3MC e motor S54...o que torna muito mais difícil a procura...

Mister_DJ
Membro Iniciado
Mensagens: 22
Registado: 03 out 2006, 12:22

Mensagem por Mister_DJ »

não.. para mim tem de ser Z3 M coupe e mais nenhum :D .

E de preferência azulinho estoril blau

Mas posso entretanto encontrar outros negocios ca em PT. Um honda S2000 nao esta fora das hipoteses.

///MANUEL
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 15 fev 2007, 00:09

Mensagem por ///MANUEL »

Cokas Escreveu:Boas!!

Penso que está aqui um pequeno erro.

Existiram 2 M Coupe...

Z3 M 3.2 S50
Z3 M 3.2 S54

A diferença, pelo que tenho conhecimento, de um e outro é o motor...
Ola pessoal,

Ainda nao me conhecem,algums talvez...,tenho a sorte de conduzir um Z3M coupe com o motor S50 (321hp) ,versao saida em 98 ,a differencia en relacao a versao S54 (motor de 325 hp,a comparar com os 343 hp anunciados para o M3 E46) e de 4 cv e um binario maximo atingindo +-1000 rpm mais baixo o que da uma uma maior disponibelidade em baixas.... e sem as mariquices electronicas de que nao percisa um conductor ///M.
O carro e difficil de encontrar e ainda mais na sua versao 325 hp pela qual sera preciso adicionar ums 10000 euros em relaçao a sua versao de 321hp ....
Em relaçao ao seu concurente mais directo o ///M3 e um carro menos equelibrado e mais agressivo na sua conduçao e talvez menos efficaz em pista ,um verdadeiro bad boy!!!!
Se quiserem mais informaçao , commentarios ,fotografias e so pedir....

Fiquem bem

Mister_DJ
Membro Iniciado
Mensagens: 22
Registado: 03 out 2006, 12:22

Mensagem por Mister_DJ »

Manuel, tens um Z3 m coupe? 8)

don.juan
Membro Juvenil
Mensagens: 324
Registado: 23 set 2005, 15:22
O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3

Mensagem por don.juan »

Boas!

Alguém me sabe dizer como tratar das matrículas de exportação em Itália? Aonde me devo dirigir?

Mister_DJ
Membro Iniciado
Mensagens: 22
Registado: 03 out 2006, 12:22

Mensagem por Mister_DJ »

eu não faço ideia mas... boa sorte na compra e que tudo corra bem :D

don.juan
Membro Juvenil
Mensagens: 324
Registado: 23 set 2005, 15:22
O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3

Mensagem por don.juan »

Depois de um processo muito complicado de avanços e recuos, quando já dava o negócio por perdido veio a solução de como trazer o carro...sendo assim dia 16 vou a Torino e se correr tudo bem, compro o carro mas devido ao processo complicado Italiano para exportação, só terei matrículas de exportação uns dias valente mais tarde pelo que tenho que voltar lá 2ª vez...entretanto tenho que achar aonde deixar o carro na zona de Torino...já agora, se alguém tem lá família ou conhecidos que não se importem de guardar o carro na garagem por uns 20 dias, eu agradeço e de que maneira!!!

Clide
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 06 abr 2007, 01:29

Z3 M Itália

Mensagem por Clide »

don.juan Escreveu:Depois de um processo muito complicado de avanços e recuos, quando já dava o negócio por perdido veio a solução de como trazer o carro...sendo assim dia 16 vou a Torino e se correr tudo bem, compro o carro mas devido ao processo complicado Italiano para exportação, só terei matrículas de exportação uns dias valente mais tarde pelo que tenho que voltar lá 2ª vez...entretanto tenho que achar aonde deixar o carro na zona de Torino...já agora, se alguém tem lá família ou conhecidos que não se importem de guardar o carro na garagem por uns 20 dias, eu agradeço e de que maneira!!!

Boas, o meu nome é Cláudio e sou de Faro. Eu também estou a presentemente a adquirir um Z3 M S54 em Itália, no entanto trata-se de um roadster de 2002. O processo é mais complicado do que na Alemanha. No entanto, como vou adquirir através da BMW eles trataram-me do processo. Chamam-lhe as matrículas H1, e são válidas por 5 dias. O seguro que vou fazer (que me arranjaram) custa cerca de 400 euros... Tentei arranjar outras companhias que o fizessem mas não consegui, pois todas dizem que para fazer seguro teria que ter residência em Itália :) Outras que não faziam seguros por menos de 1 ano... Enfim, burocracias... Vou buscar o carro no próximo dia 12 de Abril a Genova. (Já lá estive há cerca de 2 semanas) e vou trazê-lo a conduzir. A ver vamos como corre... /b] :D

don.juan
Membro Juvenil
Mensagens: 324
Registado: 23 set 2005, 15:22
O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3

Re: Z3 M Itália

Mensagem por don.juan »

Clide Escreveu:
don.juan Escreveu:Depois de um processo muito complicado de avanços e recuos, quando já dava o negócio por perdido veio a solução de como trazer o carro...sendo assim dia 16 vou a Torino e se correr tudo bem, compro o carro mas devido ao processo complicado Italiano para exportação, só terei matrículas de exportação uns dias valente mais tarde pelo que tenho que voltar lá 2ª vez...entretanto tenho que achar aonde deixar o carro na zona de Torino...já agora, se alguém tem lá família ou conhecidos que não se importem de guardar o carro na garagem por uns 20 dias, eu agradeço e de que maneira!!!

Boas, o meu nome é Cláudio e sou de Faro. Eu também estou a presentemente a adquirir um Z3 M S54 em Itália, no entanto trata-se de um roadster de 2002. O processo é mais complicado do que na Alemanha. No entanto, como vou adquirir através da BMW eles trataram-me do processo. Chamam-lhe as matrículas H1, e são válidas por 5 dias. O seguro que vou fazer (que me arranjaram) custa cerca de 400 euros... Tentei arranjar outras companhias que o fizessem mas não consegui, pois todas dizem que para fazer seguro teria que ter residência em Itália :) Outras que não faziam seguros por menos de 1 ano... Enfim, burocracias... Vou buscar o carro no próximo dia 12 de Abril a Genova. (Já lá estive há cerca de 2 semanas) e vou trazê-lo a conduzir. A ver vamos como corre... /b] :D


Porreiro. Boa Sorte. De facto lá dizem que não fazem seguros a estrangeiros mas já dava o negócio por perdido, justamente porque não arranjava forma de trazer o carro, quando o Italiano me disse que a companhia de seguros dele me fazia um seguro para as matrículas de exportação, de 5 dias, por valores entre 300 a 200 euros...! Vou lá agora e depois tenho que voltar novamente em Maio. Depois temos que combinar um encontro para trocarmos informações...vai dando notícias.

Clide
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 06 abr 2007, 01:29

Re: Z3 M Itália

Mensagem por Clide »

don.juan Escreveu:
Clide Escreveu:
don.juan Escreveu:Depois de um processo muito complicado de avanços e recuos, quando já dava o negócio por perdido veio a solução de como trazer o carro...sendo assim dia 16 vou a Torino e se correr tudo bem, compro o carro mas devido ao processo complicado Italiano para exportação, só terei matrículas de exportação uns dias valente mais tarde pelo que tenho que voltar lá 2ª vez...entretanto tenho que achar aonde deixar o carro na zona de Torino...já agora, se alguém tem lá família ou conhecidos que não se importem de guardar o carro na garagem por uns 20 dias, eu agradeço e de que maneira!!!

Boas, o meu nome é Cláudio e sou de Faro. Eu também estou a presentemente a adquirir um Z3 M S54 em Itália, no entanto trata-se de um roadster de 2002. O processo é mais complicado do que na Alemanha. No entanto, como vou adquirir através da BMW eles trataram-me do processo. Chamam-lhe as matrículas H1, e são válidas por 5 dias. O seguro que vou fazer (que me arranjaram) custa cerca de 400 euros... Tentei arranjar outras companhias que o fizessem mas não consegui, pois todas dizem que para fazer seguro teria que ter residência em Itália :) Outras que não faziam seguros por menos de 1 ano... Enfim, burocracias... Vou buscar o carro no próximo dia 12 de Abril a Genova. (Já lá estive há cerca de 2 semanas) e vou trazê-lo a conduzir. A ver vamos como corre... /b] :D


Porreiro. Boa Sorte. De facto lá dizem que não fazem seguros a estrangeiros mas já dava o negócio por perdido, justamente porque não arranjava forma de trazer o carro, quando o Italiano me disse que a companhia de seguros dele me fazia um seguro para as matrículas de exportação, de 5 dias, por valores entre 300 a 200 euros...! Vou lá agora e depois tenho que voltar novamente em Maio. Depois temos que combinar um encontro para trocarmos informações...vai dando notícias.


Quando eu tiver cá o carro logo envio fotos. Já agora, seria possível arranjar o contacto dessa companhia para eu tentar contactá-la? Obrigado.

don.juan
Membro Juvenil
Mensagens: 324
Registado: 23 set 2005, 15:22
O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3

Re: Z3 M Itália

Mensagem por don.juan »

Clide Escreveu:
don.juan Escreveu:
Clide Escreveu:
Boas, o meu nome é Cláudio e sou de Faro. Eu também estou a presentemente a adquirir um Z3 M S54 em Itália, no entanto trata-se de um roadster de 2002. O processo é mais complicado do que na Alemanha. No entanto, como vou adquirir através da BMW eles trataram-me do processo. Chamam-lhe as matrículas H1, e são válidas por 5 dias. O seguro que vou fazer (que me arranjaram) custa cerca de 400 euros... Tentei arranjar outras companhias que o fizessem mas não consegui, pois todas dizem que para fazer seguro teria que ter residência em Itália :) Outras que não faziam seguros por menos de 1 ano... Enfim, burocracias... Vou buscar o carro no próximo dia 12 de Abril a Genova. (Já lá estive há cerca de 2 semanas) e vou trazê-lo a conduzir. A ver vamos como corre... /b] :D


Porreiro. Boa Sorte. De facto lá dizem que não fazem seguros a estrangeiros mas já dava o negócio por perdido, justamente porque não arranjava forma de trazer o carro, quando o Italiano me disse que a companhia de seguros dele me fazia um seguro para as matrículas de exportação, de 5 dias, por valores entre 300 a 200 euros...! Vou lá agora e depois tenho que voltar novamente em Maio. Depois temos que combinar um encontro para trocarmos informações...vai dando notícias.


Quando eu tiver cá o carro logo envio fotos. Já agora, seria possível arranjar o contacto dessa companhia para eu tentar contactá-la? Obrigado.


Vou tentar saber...

Responder

Voltar para “Série Z”