Tecto com 3M carbon

Secção para modelos BMW Mini

Moderador: Staff

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Re: Tecto com 3M carbon

Mensagem por TelmoFT »

Quanto a durabilidade acreditem que é muita mesmo.
Eu tenho nos retrovisores do meu e82 e o carro vai a máquina lavar, esta ao calor, tudo e mais alguma coisa e lá continua como no dia que as coloquei.

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

Quanto a durabilidade acreditem que é muita mesmo.
Eu tenho nos retrovisores do meu e82 e o carro vai a máquina lavar, esta ao calor, tudo e mais alguma coisa e lá continua como no dia que as coloquei.

Tenho que colocar...:D Se puderes coloca uma foto só para ver como fica :wink1
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Mensagem por TelmoFT »

Logo tiro a foto e coloco aqui =)

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

balakov
Membro Junior
Registado: 17 fev 2010, 01:17
O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)

Mensagem por balakov »

V8Power Escreveu:Logo tiro a foto e coloco aqui =)

Cumpts
Não pensas aplicar no tecto? Fica bem em todos os bimmers e ainda mais é tradição de certa forma... sabes se pusesses no tecto tinhas de alterar algo como pintura ou alguma coisa, aqueles 30 euros de alteração do registo....?

Ps: Aguardam-se as tais fotos, tens topico de projecto cá no clube? [já vou procurar :P ]
cumps :fixe

Tronic2010
Membro Gold
Contacto:

Balakov.... vela se acabas de tirar a carta e compras um bimmer pa te juntares ao pessoal e fazeres ai uns mods :D
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------

balakov
Membro Junior
Registado: 17 fev 2010, 01:17
O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)

Mensagem por balakov »

Tronic2010 Escreveu:Balakov.... vela se acabas de tirar a carta e compras um bimmer pa te juntares ao pessoal e fazeres ai uns mods :D
Bem tento mas não está a depender de mim.... na minha terra só há um instrutor e a vila onde é fica a 20 km da minha casa por isso e por ele estar sempre ocupado quase nunca dá para ter aulas... ainda só tive 3 praticas em 3 semanas, estou mesmo a ter 1 aula por semana... assim não está a dar... já lhe pedi para começar a ter mais aulas ele disse que temos de ver isso...veremos...
Codigo ainda não marquei exame, estou quase preparado mas penso ser melhor ir a mais umas 3 aulas esclarecer alguns pontos... so tive umas 16 de codigo e penso estar mais ou menos preparado até para as aulas que tive e ainda por cima nenhum dos familiares com quem moro tem carta por isso como deves imaginar é muito dificil, tenho mesmo a vida dificultada e a pagar praticamente 800 euros de carta é melhor não me precipitar, desde que tenha a carta no fim de agosto/inicio de setembro está tudo bem, só gostava de ter mais cedo para ir a uns encontros com a malta, começar umas mods que tenho em mente e ir uns dias de ferias...

Desculpem o testamento como sempre... :lol1

Tronic2010
Membro Gold
Contacto:

Bem tento mas não está a depender de mim.... na minha terra só há um instrutor e a vila onde é fica a 20 km da minha casa por isso e por ele estar sempre ocupado quase nunca dá para ter aulas... ainda só tive 3 praticas em 3 semanas, estou mesmo a ter 1 aula por semana... assim não está a dar... já lhe pedi para começar a ter mais aulas ele disse que temos de ver isso...veremos...
Codigo ainda não marquei exame, estou quase preparado mas penso ser melhor ir a mais umas 3 aulas esclarecer alguns pontos... so tive umas 16 de codigo e penso estar mais ou menos preparado até para as aulas que tive e ainda por cima nenhum dos familiares com quem moro tem carta por isso como deves imaginar é muito dificil, tenho mesmo a vida dificultada e a pagar praticamente 800 euros de carta é melhor não me precipitar, desde que tenha a carta no fim de agosto/inicio de setembro está tudo bem, só gostava de ter mais cedo para ir a uns encontros com a malta, começar umas mods que tenho em mente e ir uns dias de ferias...

Desculpem o testamento como sempre... :lol1

Força nisso então :D :lol1
Imagem

Zen-Mk
Membro Iniciado
Registado: 08 jul 2010, 17:22
O meu Carro:: Bmw 118d E81

Mensagem por Zen-Mk »

eu tenho nos espelhos e no tecto....
White Frog....

Tronic2010
Membro Gold
Contacto:

Zen-Mk, coloca uma foto dos espelhos...só pra ver como fica.... :)
Imagem

Responder

Voltar para “Bmw Mini”