A BMW ja anuncia que no Facelift do Mini,finalmente o carro tera uma nova distribuiçao.Pedro Wind Escreveu:giwasa Escreveu:experiencias destas acontecem com todos e com todas as marcas.. desde a bmw , passando pela mercedes .... audi.... fiat.. skoda... enfim todas... as vezes alguns carros ou motores terao problemas logo de fabrico.. algumas pessoas terao paciencia e trocam o que for necessario.. outras nao aguentam e vendem logo o carro.
eu tenho um principio.. nunca compro um carro que tenha saido logo no mercado.. porque carros novos e motores novos precisam de muitos kms na estrada para serem realmente testados.. e nos somos as cobaias.
o ideal sera comprar um modelo um ano depois .. assim como um motor com mais de um ano de existencia no mercado.
o 120d e o cooper s novo tem tido problemas.... todos sabem... solucao.. esperar que a bmw resolva os problemas e comprar outra versao sem problemas.
agora que tenho nocao que a bmw sera das melhores marcas que produz os carros mais performantes .. isso nao tenho duvida.. e nao por ser alemao.... sao milhoes de pessoas no mundo que partilham esta opiniao.. achar que uma pessoa no mundo teve azar e esse azar ira acontecer com todos... isso nao concordo :naonao :naonao
Boas Giwasa
Em relação ao 120d não sei mas os R56 o que t~em é um defeito de concepção da distribuição, devido sobretudo ao facto de ser um bloco Psa 1.6 desenvolvido emparceria com a BMW/Mini.
É diferente uma peça com defeito desta situação, só assim se compreen de o facto da BMW/Mini já ter lançado alguns Kits de rectificação mas parece que não resolvem o problema a 100%, nos ultimos meses deixei de verificar como estava esta situação e nessa altura não havia solução definitiva.
Pedro Wind
Esperemos que fiquei totalmente resolvido