Vendi o meu mini john cooper works problemático

Secção para modelos BMW Mini

Moderador: Staff

brunominis
Membro Senior
Registado: 09 jun 2005, 20:23
O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS

Re: Vendi o meu mini john cooper works problemático

Mensagem por brunominis »

Pedro Wind Escreveu:
giwasa Escreveu:experiencias destas acontecem com todos e com todas as marcas.. desde a bmw , passando pela mercedes .... audi.... fiat.. skoda... enfim todas... as vezes alguns carros ou motores terao problemas logo de fabrico.. algumas pessoas terao paciencia e trocam o que for necessario.. outras nao aguentam e vendem logo o carro.

eu tenho um principio.. nunca compro um carro que tenha saido logo no mercado.. porque carros novos e motores novos precisam de muitos kms na estrada para serem realmente testados.. e nos somos as cobaias.

o ideal sera comprar um modelo um ano depois .. assim como um motor com mais de um ano de existencia no mercado.

o 120d e o cooper s novo tem tido problemas.... todos sabem... solucao.. esperar que a bmw resolva os problemas e comprar outra versao sem problemas.

agora que tenho nocao que a bmw sera das melhores marcas que produz os carros mais performantes .. isso nao tenho duvida.. e nao por ser alemao.... sao milhoes de pessoas no mundo que partilham esta opiniao.. achar que uma pessoa no mundo teve azar e esse azar ira acontecer com todos... isso nao concordo :naonao :naonao

Boas Giwasa

Em relação ao 120d não sei mas os R56 o que t~em é um defeito de concepção da distribuição, devido sobretudo ao facto de ser um bloco Psa 1.6 desenvolvido emparceria com a BMW/Mini.
É diferente uma peça com defeito desta situação, só assim se compreen de o facto da BMW/Mini já ter lançado alguns Kits de rectificação mas parece que não resolvem o problema a 100%, nos ultimos meses deixei de verificar como estava esta situação e nessa altura não havia solução definitiva.

Pedro Wind
A BMW ja anuncia que no Facelift do Mini,finalmente o carro tera uma nova distribuiçao.
Esperemos que fiquei totalmente resolvido

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

Até Deus errou quando permitiu que os humanos pudessem tomar decisões erradas e maldosas...

Boa sorte, e que compres um carro perfeito...Sem problemas...Os da epoca de 90'...Carros de guerra.. :lol1
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

e motor do astra 1.6t...e do corsa opc. :driving :driving
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Rico
Membro Juvenil
Registado: 04 mai 2008, 23:14

Mensagem por Rico »

infelizmente sao coisas que acontecem!!!! felicidades na compra de outro modelo.
mas avarias acontecem com todos os carros............ sejam premium, ou low cost.
antigamente quando se comprava um bmw, éra mesmo um bmw! mas hoje em dia quando se compra um bmw nao compramos mais do que um aglomerado de peças cujo nome de produto final é bmw.
e isso é igual em todas as marcas!!!!!!!!!
avarias acontecem sempre,infelizmente,mas de facto nos dias de hoje,nesta "era" da electronica, ainda acontecem mais......

FON
Membro Junior
Registado: 10 set 2006, 21:34

Mensagem por FON »

Grande Pedro, esse "pormenor" faz a noite do dia..

Ja viste algum aberto, para confrmar se os srs da bmw so sabem intrujar o cliente? :lol1

http://www.motoringfile.com/2008/02/23/ ... -released/
"Drive it like you stole it"

Pedro Wind
Membro Juvenil
Registado: 24 ago 2008, 10:18

Mensagem por Pedro Wind »

FON

Compara este problema dos R56 com os dos VW/Audi 2.0Tdi antes de 2006, a siva substitui a cabeça antiga "problemática" pela Nova , memso depois de ter passado a garantia dos 2 anos, porque consideram uma anomalia , aliás eles mudam a cabeça mesmo se por exemplo comprares agora um em 2ª mão desde quenão passe 7 anos após a data da matricula/compra.

Quero v~er isso nos R56....

Ainda me lembro dos Z3M...... acabada a garantia a BMW não assumiu o problema .....

Pedro wind
P.Wind

hellraiser 2
Membro Senior
Registado: 06 dez 2005, 20:25
O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW

Mensagem por hellraiser 2 »

Coisa que me faz confusão é que tenho andado (fruto de mais uma actividade laboral) em vários carros de aluguer, nos quais me tenho de deslocar a diversos pontos do País e de facto há coisas curiosas,

Já andei em Renaults, Fords, BMW´s, Fiat´s, Audi´s, Mazda´s, OPEL, por aí fora e como sabem, os carros de aluguer não são propriamente bem tratados.

Curioso é que nos Alemães da "moda", falo de BMW e Audi´s, os carros com 30 ou 40 mil km´s, parecem umas "bitreculas" e por exemplo um OPEL está em excelentes condições!

Os Mazdas aguentam tudo e mais alguma coisa e nem barulhos têm! Os Renaults pecam logo nos cinoblocos, enfim, cada um tem o seu calcanhar de Aquiles.

Agora de facto, os que estão mais "torcidos" são mesmo os Audi´s e BMW´s!

E atenção que já andei em mais do que um carro das marcas que enunciei, o que portanto dá para fazer a estatistica, pois senão poder-se-ia dar o caso de ter apanhado um carro em piores condições!

Os BMW´s continuam a dar uma experiencia de condução diferente de todas as outras marcas, mas continuo a dizer que por exemplo a nível de interiores, têm vindo a perder imenso!

E isso é notório para quem já percorreu diversas séries da BMW ao longo dos anos!

De motores não falo pois há...azares! E há séries que por qq razão sairam com problemas!
BMW 335i / Mini R56 JCW

Responder

Voltar para “Bmw Mini”