Mini Paceman (com Visual Boost) como ver videos?

Secção para modelos BMW Mini

Moderador: Staff

Responder
jpblond
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 28 jan 2019, 21:41
O meu Carro:: Mini Paceman (R61)

Mini Paceman (com Visual Boost) como ver videos?

Mensagem por jpblond »

Boas,

Comprei o meu 1º mini recentemente, é 1 Paceman 1.6D 12/2013(estou maravilhado com o carro... é lindo :D ), com todos os extras (menos o ecrâ xl + kit navegação).

A minha questão é relativa à possibilidade de reprodução de videos. Já percebi que o carro é virado para os Iphones e Ipads (eu nunca tive Iphone, só Samsungs e Asus). Traz um cabo próprio para ligar a Iphones/Apples mas ligando uma pen ao usb ele reconheçe os MP3s e reproduz sem problemas.

Quanto aos videos no menu onde se escolhe os ficheiros, o icon "Video" está numa cor + escura (não dando para escolher), se meter fichs. MP4 , 3GP , 3GPP , ele não os consegue reproduzir (saltando para o próx.ficheiro). Alguém que tenha um Mini com o Visual Boost pode confirmar se consegue reproduzir videos (em que formato, como, e se tem essa opção no menu desbloqueada).

Para ter lá essa opção no menu, dá a entender que simplesmente a reprodução de video estará bloqueado de série, e haverá forma de desbloquear a opção, mas não sei como (meter um novo firmware? vi que dá para sacar do site da mini a ultima versão de firmware -indicando os ultimos 7digitos do VIN, mas será que fazendo isso ficarei com essa opção?).

Obrigado desde já pela vossa ajuda
P_20190128_224227_.jpg
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

Responder

Voltar para “Bmw Mini”