BMW 2002 de 1973

Secção para modelos Clássicos

Moderador: Staff

miguelito
Membro Iniciado
Registado: 08 ago 2005, 19:13

Mensagem por miguelito »

Elkingti Escreveu:O restauro está um bocado lento, pois em termos de chaparia a pessoa que me está a restaurar o carro está com muito serviço e como tal... é uma das consequências de ser um amigo chapeiro, pois o preço será bem mais baixo do que o normal :shock:

Em termos de motor está bem mais avançado, finalmente arranjei um distribuidor electrónico já com os fios e placa electronica a um preço razoável (50€) e ando á procura de uma bomba de gasolina melhor pois a de origem coitadinha :oops: dúvido que consiga dar basão hehehe

As jantes devem ir esta semana para Braga, para serem rectificadas e pintadas.

Resumindo... não vejo a hora de dar á chave e ouvir o aquele cantarrrrrrrrr :driving

A quem ponha uma bomba do E30 em paralelo para resolver o problema..

Qnt a parte de chaparia é fazer bem as contas pois existe muito material novo a venda e as vezes nao compensa perder horas a reparar o existente..

02_bimmer
Membro Iniciado
Registado: 01 mai 2009, 23:40
O meu Carro:: Ainda não...

Re: BMW 2002 de 1973

Mensagem por 02_bimmer »

Picon,
Boas...tive a ver o teu site e muito brevemente irei precisar de algumas coisas que tem por ai :D
Depois tenho que ver é a situação dos portes para a Madeira :think
Cumprimentos
Sergio Andrade

-- Sábado Maio 02, 2009 12:03 am --

Brevemente estarei a abrir um topico por aqui deste genero, no entento gosto mesmo de ver o amor com que se faz estes restauros no meu carro preferido de sempre :lovebmw
Parabens Elkingti :fixe
A melhor das sortes com a tua maquina!

Responder

Voltar para “Clássicos”