bmw e30

Secção para modelos Clássicos

Moderador: Staff

MAG
Membro Iniciado
Mensagens: 8
Registado: 07 mar 2009, 19:09
O meu Carro:: BMW 318i E30 - 1990
Localização: Leiria

Re: bmw e30

Mensagem por MAG »

bmaniaco Escreveu:
MAG Escreveu:

Com certeza que o ajudarei a compreender as notorias diferencas! Procure andar num 320is e num 325i ambos modelo E30, depois comunique.
Respondendo a sua questao, sim, andei, tenho um 320 is e ja andei num 325i e num z1 com a mesma motorização, já trabalhei na marca e estou ligado a BMW desde muito novo.
Os livrinhos como lhe chama, são inuteis que como nao tinham nada que fazer escreveram qualquer coisa para passarem o tempo... por favor, pense bem no que disse, livrinhos? eu chamo-lhe informação tecnica os manuais tecnicos mais precisamente, mas pronto, resta-me respeitar a sua opiniao/posicao, embora nao concorde com ela.

Cumprimentos


Com certeza que pode dar a opiniao,mas sem se por a dar tanga,assim como ja andou nos 2,tambem eu ja andei nos 2,ja andei no m3 e em quase tudo o que seja e30 (ainda nao andei no 333i) e a conclusao que tirei é que é ela por ela,mas nao é preciso andarmos as turras,as opinioes sao como as vaginas,eu dei a minha e fico na minha.
Quanto a videos :naonao

Ninguem anda as turras, longe disso, sei bem que o motor do 325i é bem giro, um binário que sabe bem que é agradavel, mto mesmo, e um som inconfundivel, agora dai a dizer que as performances dele sao superiores as de um 320 is vai um bom bocado, é um pouco estar a olhar para uma parede branca e dizer que é preta. Acho ambas as motorizações muito interessantes mas tem que ter calma a dizer essas coisas, na minha modesta opiniao.

No entanto pode ficar com o 325i que eu fico com o 320 is, assim fica toda a gente satisfeita.

Cumprimentos
Última edição por MAG em 29 mar 2009, 15:55, editado 1 vez no total.

bmaniaco
Membro Juvenil
Mensagens: 60
Registado: 10 jul 2008, 23:48
O meu Carro:: 325i touring e30 1990/03
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: bmw e30

Mensagem por bmaniaco »

:fixe
http://rsgarage.com.pt/

Old BMW´s will never return...

Rico
Membro Juvenil
Mensagens: 113
Registado: 04 mai 2008, 23:14

Re: bmw e30

Mensagem por Rico »

eu tb ficava com o 20is!!!!!!!!!!!!

Avatar do Utilizador
nelson rocha
Membro Juvenil
Mensagens: 309
Registado: 16 out 2006, 14:40
O meu Carro:: 325i 86/ M3 E36 93/525tds 98/330d
Localização: Braga

Re: bmw e30

Mensagem por nelson rocha »

Rico Escreveu:eu tb ficava com o 20is!!!!!!!!!!!!
x2 :lol1 :lol1
Imagem

Responder

Voltar para “Clássicos”