Restauro BMW 2002 de 1969
Enviado: 08 fev 2010, 12:52
Boas a todos!
Venho partilhar o meu restauro com voces, vao gostar de certeza!
Como o titulo indica, estou a restaurar um bmw 2002 e 1969 com montagem portuguesa.
Foi adquirido em 2007 e ja lhe dei forte e feio desde entao!
Ja comprei montes de peças e a parte debaixo do carro ja esta impecavel e toda pintada.
As peças que levou foram:
- 2 guarda lamas novos
- Casquilhos todos novos
- Barra cental de direcçao
- Ponteiras
- Kit reparaçao de barras estabilizadoras
- Amortecedores Bilstein Sport e borrachas
- Molas reforçadas
- Barras anti-torçao frente e tras
- Discos e pastilhas novas e bombites atras
- 4 Jantes ATS Classic 13x8 com pneus 195/55 R13
Pois como quero por o carro ao meu gosto, Vais ficar parecido com o 2002 Turbo por isso:
- Abas do Turbo
- Spoiler frontal do Turbo
- Spoiler traseiro do Turbo
- borracha vedante para spoiler e abas
Para o motor, tambem ja fiz umas alteraçoes e esta praticamente pronto!
- Cabeça toda limpa e rectificada, rebaixei quase 1mm
- Bloco rectificado e com camisas novas
- segmentos novos
- bonzes todos novos (cambota e bielas)
- Kit juntas completo
- Junta da cabeça reforçada
- Molas das valvulas reforçadas
- Arvore de cames SCHRICK 292º
- Relas novas
- Kit distribuiçao nova
- Carburadores dellorto 40 e filtros
De interiores ainda nao tenho muita coisa, so comecei agora a mexer nisto!
Os interiores ja foram para o estofador, o que comprei foi
- Bancos Recaro de E30
- Frisos cromados das forras das portas
- Parte superior do tablier
Acho que nao me esqueci de nada....digo eu...
O trabalho de chapa foi concluido ha uns 4 meses. O carro agora esta nas maos do pintor!
Logo meto por aqui umas fotos do trabalho realizado!
Abraço e boas curvas
Ivo Gonçalves
Venho partilhar o meu restauro com voces, vao gostar de certeza!
Como o titulo indica, estou a restaurar um bmw 2002 e 1969 com montagem portuguesa.
Foi adquirido em 2007 e ja lhe dei forte e feio desde entao!
Ja comprei montes de peças e a parte debaixo do carro ja esta impecavel e toda pintada.
As peças que levou foram:
- 2 guarda lamas novos
- Casquilhos todos novos
- Barra cental de direcçao
- Ponteiras
- Kit reparaçao de barras estabilizadoras
- Amortecedores Bilstein Sport e borrachas
- Molas reforçadas
- Barras anti-torçao frente e tras
- Discos e pastilhas novas e bombites atras
- 4 Jantes ATS Classic 13x8 com pneus 195/55 R13
Pois como quero por o carro ao meu gosto, Vais ficar parecido com o 2002 Turbo por isso:
- Abas do Turbo
- Spoiler frontal do Turbo
- Spoiler traseiro do Turbo
- borracha vedante para spoiler e abas
Para o motor, tambem ja fiz umas alteraçoes e esta praticamente pronto!
- Cabeça toda limpa e rectificada, rebaixei quase 1mm
- Bloco rectificado e com camisas novas
- segmentos novos
- bonzes todos novos (cambota e bielas)
- Kit juntas completo
- Junta da cabeça reforçada
- Molas das valvulas reforçadas
- Arvore de cames SCHRICK 292º
- Relas novas
- Kit distribuiçao nova
- Carburadores dellorto 40 e filtros
De interiores ainda nao tenho muita coisa, so comecei agora a mexer nisto!
Os interiores ja foram para o estofador, o que comprei foi
- Bancos Recaro de E30
- Frisos cromados das forras das portas
- Parte superior do tablier
Acho que nao me esqueci de nada....digo eu...
O trabalho de chapa foi concluido ha uns 4 meses. O carro agora esta nas maos do pintor!
Logo meto por aqui umas fotos do trabalho realizado!
Abraço e boas curvas
Ivo Gonçalves