bmw 2002. por todas as razoes e mais algumas... agora os valores que falou é que é melhor esquecer
CarlosAgra
Restauro de clássico: como proceder?
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 5
- Registado: 21 jun 2010, 20:31
- O meu Carro:: bmw 2002
- metale
- Membro Gold
- Mensagens: 2459
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
- Localização: Santarém
Re: Restauro de clássico: como proceder?
Já escolhi e comprei o meu "clássico" entretanto... está a fazer alguma manutenção preventiva antes de o apresentar ao forum
- Ildefonso
- Membro Juvenil
- Mensagens: 124
- Registado: 18 ago 2004, 01:50
- O meu Carro:: BMW 320i E30
- Localização: V.N.Gaia
Re: Restauro de clássico: como proceder?
Na net,depende do negócio,mas podem ir de uma meia duzia de euros a umas largas dezenas ou mesmo centenas.Afinar?Alguem que saiba,ou tu proprio encontras informação na net de como os afinares.Com o tempo apanhas o jeito e fazes tu mesmo isso..metale Escreveu:Não faço a menor ideia de quanto custam carburadores, por volta de que valores andam? Onde comprar, onde afinar?Ildefonso Escreveu:O m10 é um motor extremamente fiavel,quase a prova de tudo.Mecânicamente não dá problemas aparte dos carburadores,esses sim,dão muitas dores de cabeça.Por isso seja e21,2002 ou e30 com m10,basta trocares os carburadores que dificilmente terás problemas.