Pequeno, ágil e bastante divertido.
O 600 Limousine é um clássico da marca e tem apenas 7 unidades no Brasil.
Esse carro pertence ao colecionador Marcos Valente e foi restaurado de forma criteriosa.
Segue o link:
http://youtu.be/TuBPiNLrA_Q
um abraço
Reportagem em vídeo: BMW 600
Moderador: Staff
- Tronic2010
- Membro Gold
- Mensagens: 3582
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Localização: Forte da Casa - Lisboa
- Contacto:
Re: Reportagem em vídeo: BMW 600
rbellote Escreveu:Pequeno, ágil e bastante divertido.
O 600 Limousine é um clássico da marca e tem apenas 7 unidades no Brasil.
Esse carro pertence ao colecionador Marcos Valente e foi restaurado de forma criteriosa.
Segue o link:
http://youtu.be/TuBPiNLrA_Q
um abraço
"Grande" máquina (apesar de ser pequeno) :fixe
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Gold
- Mensagens: 7092
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
- Localização: PORTUGAL (frança)
Re: Reportagem em vídeo: BMW 600
O que me admira è ver alguns Puristas BMw criticarem os novos Pequenos BMw's que vao sair e vendo este Topico foi +- assim que a nossa marca preferida começou :lol1
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
-
- Membro Junior
- Mensagens: 480
- Registado: 23 dez 2009, 22:13
- O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46
- Localização: Ericeira
Re: Reportagem em vídeo: BMW 600
Não foi com carros super-compactos ou micro-carros que a BMW começou, mas foi com eles que não acabou.
Senão vejamos. Em 1936 é lançado o roadster BMW 328, que não é o primeiro carro da BMW, mas foi o mais bem sucedido da sua categoria. Em 1938 este mesmo carro ganha a Mille Miglia, uma tradicional corrida italiana que acontece até hoje. Portanto nos anos 30 a BMW já produzia carros luxuosos e performantes como hoje em dia.
Em 1941, a produção da BMW, que já ultrapassava as 81 mil unidades, é temporariamente interrompida pela guerra.
No fim da guerra, em 1945, a BMW está totalmente destruída pelos bombardeamentos.
Em 1955 o BMW Isetta inaugura a era dos carros super-compactos, que salvaram a marca da ruína, sendo o BMW 600 a que este tópico diz respeito a versão de 4 lugares do Isetta.
Depois foi sempre a evoluir até se tornar na marca de referência ao nível da qualidade de construção, performance, beleza, etc., etc., que hoje todos conhecemos.
Se vai dar um passo atrás construindo novamente micro-carros sem um motivo de força maior, como foi o ter que se levantar depois de destruída por uma guerra mundial, e numa altura em que está forte financeiramente, pode não ser muito benéfico porque vulgariza a sua imagem prémium. A não ser que seja criada uma nova marca no seio do grupo para comercializar esses novos veículos, à laia do que a Mercedes fez ao criar a Smart.
Senão vejamos. Em 1936 é lançado o roadster BMW 328, que não é o primeiro carro da BMW, mas foi o mais bem sucedido da sua categoria. Em 1938 este mesmo carro ganha a Mille Miglia, uma tradicional corrida italiana que acontece até hoje. Portanto nos anos 30 a BMW já produzia carros luxuosos e performantes como hoje em dia.
Em 1941, a produção da BMW, que já ultrapassava as 81 mil unidades, é temporariamente interrompida pela guerra.
No fim da guerra, em 1945, a BMW está totalmente destruída pelos bombardeamentos.
Em 1955 o BMW Isetta inaugura a era dos carros super-compactos, que salvaram a marca da ruína, sendo o BMW 600 a que este tópico diz respeito a versão de 4 lugares do Isetta.
Depois foi sempre a evoluir até se tornar na marca de referência ao nível da qualidade de construção, performance, beleza, etc., etc., que hoje todos conhecemos.
Se vai dar um passo atrás construindo novamente micro-carros sem um motivo de força maior, como foi o ter que se levantar depois de destruída por uma guerra mundial, e numa altura em que está forte financeiramente, pode não ser muito benéfico porque vulgariza a sua imagem prémium. A não ser que seja criada uma nova marca no seio do grupo para comercializar esses novos veículos, à laia do que a Mercedes fez ao criar a Smart.
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 19
- Registado: 28 jul 2011, 14:27
- O meu Carro:: BMW 320D E91
Re: Reportagem em vídeo: BMW 600
Muito boa máquina e muito bem estimada.
Pequeno ou grande é BMW :lovebmw :fixe
Pequeno ou grande é BMW :lovebmw :fixe
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Mensagens: 5336
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
- Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)
Re: Reportagem em vídeo: BMW 600
adorei.
estes bmw são algo de muito especial :palmas :palmas
estes bmw são algo de muito especial :palmas :palmas
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)