Página 1 de 1
E30 318 i restauro
Enviado: 20 jul 2012, 00:09
por p.agostinho
Ao fim de algum tempo a visitar esta casa ainda nao me tinha dado para apresentar uma das maquinas da minha garagem, trata-se de E30 318i produzido para o mercado Americano com motor M42, sendo assim para uns será 318is para outros 318i, vou colocar algumas fotos no dia em que o comprei, muito estava para vir... espero que gostem.

By
p_agostinho at 2012-07-19

By
p_agostinho at 2012-07-19

By
p_agostinho at 2012-07-19

By
p_agostinho at 2012-07-19

By
p_agostinho at 2012-07-19

By
p_agostinho at 2012-07-19

By
p_agostinho at 2012-07-19

By
p_agostinho at 2012-07-19

By
p_agostinho at 2012-07-19

By
p_agostinho at 2012-07-19
Re: E30 318 i restauro
Enviado: 20 jul 2012, 11:58
por mota_91
parabens ... parece estar impec!

Re: E30 318 i restauro
Enviado: 22 jul 2012, 18:46
por stoca3
Boas, meu amigo tens de actualizar essas fotos :think :think :think especialmente aquelas que tens depois do restauro :inlove :inlove
Abraço
Re: E30 318 i restauro
Enviado: 22 jul 2012, 22:41
por p.agostinho
Amanha cenas dos proximos capitulos...

Re: E30 318 i restauro
Enviado: 29 jul 2012, 11:53
por johnny_e30
os americanos não quiseram as cabeças de 8valvulas :sly
Re: E30 318 i restauro
Enviado: 29 jul 2012, 11:53
por johnny_e30
o carro está com excelente aspecto , parabéns pelo empenho ! um e30 é sempre um e30

Re: E30 318 i restauro
Enviado: 29 jul 2012, 12:15
por stoca3
johnny_e30 Escreveu:o carro está com excelente aspecto , parabéns pelo empenho ! um e30 é sempre um e30

Boas, johnny_e30 o carro já não está assim, foi todo restaurado dos pés à cabeça. Concerteza iremos ver as fotos dele actualizadas :think :think :think
Re: E30 318 i restauro
Enviado: 02 ago 2012, 00:04
por p.agostinho
Re: E30 318 i restauro
Enviado: 02 ago 2012, 20:28
por Manchinha
É um belo carro sem dúvidas...
Este belo exemplar é e sempre será um 318i pelo simples facto que nos modelos E30 dos Estados Unidos designados como IS,são os de 2 portas,isto como modelos especificos com motorização ou equipamento mais desportivo deste modelo em causa!
...sendo este um 318i com motorização M42!...
...por mim e sendo um modelo especifico e original,colocava-lhe o punho de mudanças fase 2,umas ponteiras duplas,já que tem as reentrâncias nos choques para tal efeito,um volante ///M fase 2 e o lettering frontal ///M um friso friso abaixo na grelha,pois é esse o local exacto dele!.. :wink1 e para complementar um forro do tecto ///M em preto.
De resto,boa sorte com a maquina e parabens.
Re: E30 318 i restauro
Enviado: 04 ago 2012, 14:53
por frsheik
Manchinha Escreveu:É um belo carro sem dúvidas...
Este belo exemplar é e sempre será um 318i pelo simples facto que nos modelos E30 dos Estados Unidos designados como IS,são os de 2 portas,isto como modelos especificos com motorização ou equipamento mais desportivo deste modelo em causa!
...sendo este um 318i com motorização M42!...
...por mim e sendo um modelo especifico e original,colocava-lhe o punho de mudanças fase 2,umas ponteiras duplas,já que tem as reentrâncias nos choques para tal efeito,um volante ///M fase 2 e o lettering frontal ///M um friso friso abaixo na grelha,pois é esse o local exacto dele!.. :wink1 e para complementar um forro do tecto ///M em preto.
De resto,boa sorte com a maquina e parabens.
e nao llhe fazias mais nada.... lol
ta mt bem assim bom exemplo e optimo motor
Re: E30 318 i restauro
Enviado: 04 ago 2012, 19:10
por tony ramos
que prazer me da ver um carro tão brilhante e limpinho como esse!
Re: E30 318 i restauro
Enviado: 06 ago 2012, 14:19
por João Pedro Ribeiro
os volantes sã diferentes?
Re: E30 318 i restauro
Enviado: 06 ago 2012, 17:11
por stoca3
João Pedro Ribeiro Escreveu:os volantes sã diferentes?
Boas, sim são. O primeiro que aparece antes do restauro tem AirBag, ainda que deixe muito a desejar em estética. O outro é um Edition que saiu nos E30 316i edition. Depois tens os M-Teck I e o II
Cumps
Re: E30 318 i restauro
Enviado: 28 out 2012, 22:12
por marco pires
lindo :inlove :inlove
apenas não gostei da substituição do volante com air-bag por um sem air-bag, está certo que esse tem muito melhor aspecto, enquanto o outro é muito matacão, mas é um item importante de segurança que valorizava o carro já que são raros os E30 com air-bag.
pessoalmente nunca trocaria um elemento de segurança, por um outro ainda que de melhor estética mas sem air-bag.
Re: E30 318 i restauro
Enviado: 27 nov 2016, 22:58
por motta
Posso questionar qual foi a ordem de grandeza do custo do restauro?
Obrigado.