BMW 2002 para restauro

Secção para modelos Clássicos

Moderador: Staff

Responder
pratas
Membro Juvenil
Mensagens: 52
Registado: 26 set 2003, 05:15
Localização: Mafra-Lisboa

BMW 2002 para restauro

Mensagem por pratas »

Pois é....

A minha ultima aquisição foi um BMW 2002, não daqueles de farois redondos atrás... mas do modelo a seguir...

Acho muita piada ao carro e gostaria de restaurar akilo...

Onde poderei arranjar material de chapa... em conta para esse carro???

É que tem uns podres... e os frisos cromados são para esquecer...

Queria por akilo bonitinho com o minimo dinheiro possivel....

Alguem me pode ajudar???

Avatar do Utilizador
eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Mensagens: 693
Registado: 29 mai 2003, 02:38
O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
Localização: Alvalade, Lisboa, Portugal
Contacto:

Mensagem por eScOvInHaS »

Ena, parabens! Depois quero dar uma voltinha nesse avião ;)
Ora, vai aqui http://www.wallothnesch.com/ e vê o que se arranja.

Abraço

pratas
Membro Juvenil
Mensagens: 52
Registado: 26 set 2003, 05:15
Localização: Mafra-Lisboa

Mensagem por pratas »

muito obrigado.... mesmo muita coisa....

Mas estar a mandar vir de tão longe... os paineis em chapa

Não se se me vai ficar assim muito em conta...

Não há nacionais???

Que tenham esse material???

Obrigado...

Avatar do Utilizador
Pedro BMWMB
Membro Iniciado
Mensagens: 2
Registado: 24 set 2003, 18:12
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por Pedro BMWMB »

Esse site da wallothnesch é o mais conhecido dos donos dos BMW 02 e outros modelos mais antigos da marca para a aquisição de peças originais novas a preços muito competitivos. ;)

Para os poucos casos em que os portes podem encarecer a encomenda de peças, em Lisboa há uma casa de peças originais BMW, de igual fama, chamada AUTOPARTES. Fica junto ao Jardim Constantino, no n.º 133-B da rua José Estêvão (zona da Estefânia). Só está aberta aos dias úteis, no horário de expediente (encerra às 18 horas... :roll: ).

Só mais uma informação sobre a chaparia dos 02: existem kits de reparação de alguns painéis da carroçaria (por exemplo, os guarda lamas traseiros), não sendo assim necessário a sua substituição integral.
Saudações BMWistas
Pedro M. Barreto

Avatar do Utilizador
joao1600
Membro Iniciado
Mensagens: 6
Registado: 01 mar 2007, 11:24

Mensagem por joao1600 »

Nacional é complicado,mas visto que há carros relativamente recentes(1502) que partilham o mesmo material,pode ser que arranjes chapa na concorrência,mas se queres realmente restaurar uma senhore desse calibre esquece os cordões da bolsa e podes mmo estar a contar em vender a bolsa!!! restaurei um BMW 1600 de 69 e sei seguramente que gastei ao todo por volta de 5000€ só em chapa,pintura e peças de mêcânica (fora as que fabriquei pelos meus meios devido á inexistência de sobresselentes)..... :driving

Mas pensar nisso é parar..... Vê o lado positivo,sai mais barato do que uma mulher com a vantagem de só ir quando e onde queres e n te trocar por outro,e acredita,andar "na minha senhora" dá me um gozo inesplicável,é mmo mto bom e elas apreciam! :palmas

Abraço e boa sorte no restauro!

Avatar do Utilizador
E21Craze
Membro Junior
Mensagens: 384
Registado: 24 mai 2004, 23:30

Re: BMW 2002 para restauro

Mensagem por E21Craze »

pratas Escreveu:(...)Queria por akilo bonitinho com o minimo dinheiro possivel....
Nestes carros a regra costuma ser: "se parece mau, então está muito mau", pelo que pôr bonitinho por pouco dinheiro não costuma ser possível.

Já te sugeriram os famosos Walloth&Nesch e é o melhor que podes fazer. Se tiveres medo de portes ou compras via internet, tenta o próprio concessionário, os preços são surpreendentemente agradáveis.
RWD ForeverImagem

Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.

Responder

Voltar para “Clássicos”