Duvidas retrofit angel eyes

Série 1 modelos E81/E82/E87/E88

Moderador: Staff

Responder
Joriel
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 06 mai 2020, 22:31
O meu Carro:: BMW 120d - 2006/04

Duvidas retrofit angel eyes

Mensagem por Joriel »

Boa Noite
Depois de horas e horas a ler posts pela internet fora sobre a melhor opção de meter o look angel eyes (e não ter que vender um rim) num carro com halogéneo de origem restam me algumas duvidas por esclarecer e também ver o que mudou até agora visto a maioria desses tópicos já terem bastantes anos.

Dito isto o consenso comum á uns anos atrás (tanto em forums em ENG como PT) parecia ser meter as óticas plug n play da DEPO e depois colocar um kit HID (xenon) visto que a luz que sai do projector "olho de boi" com lâmpada de halogéneo ser bastante insuficiente.

O que gostava de saber era se isto ainda se mantém?
Gostava de ter isto de forma o mais legal possível, existe algo novo que funcione bem com halogéneo? (Caso a resposta seja não) Não será agora então preferível meter um kit LED H7 ou invés do xenon tendo em conta a evolução desta tecnologia?

Também estou a par das empresas que modificam as oticas originais de halogéneo para xenon e etc mas ainda assim o preço acaba por ficar sempre um pouco mais caro que comprar oticas aftermarket com angel eyes já incluídos...

Meter apenas as argolas em LED também não é opção para mim, não gosto muito do look...

E agora uma ultima questão, talvez a mais importante de todas.
Como estão as IPOs em relação a este tipo de modificações?
Continua tudo igual ou têm "apertado o cerco" a este tipo de alterações?

Sei que o post já vai longo mas o que me aconselham a fazer?

Responder

Voltar para “Modelo E81/E82/E87/E88”