Motor ao rolanti

Série 1 modelos F20/F21

Moderador: Staff

Responder
Inês_Aguiar
Membro Iniciado
Mensagens: 2
Registado: 01 fev 2020, 20:29
O meu Carro:: BMW 116ED 2012/06

Motor ao rolanti

Mensagem por Inês_Aguiar »

Boa noite pessoal,
Sou nova por aqui e tenho uma questão a fazer. Tenho um 116ed de 2012 e já por algumas vezes sinto o carro a abanar (onde nós também abanamos) a trabalhar em rolanti, umas vezes com mais intensidade que outras. Será apoios, injectores ou é uma coisa normal? 🤔 Já aconteceu a vocês?

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Motor ao rolanti

Mensagem por marco pires »

pode ser várias coisas:

apoios do motor nas ultimas, deficiência em algum injector ou o volante bimassa estragado.

ao relantin ao carregar na embraiagem faz na mesma ou sente-se menos?
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Inês_Aguiar
Membro Iniciado
Mensagens: 2
Registado: 01 fev 2020, 20:29
O meu Carro:: BMW 116ED 2012/06

Re: Motor ao rolanti

Mensagem por Inês_Aguiar »

Nunca me lembrei de carregar na embraiagem, pois
desligo o carro ou arranco em algum sinal ou assim. Por ex no sábado de manha dei uma voltinha parei o carro tudo bem. Depois vou para o trabalho por volta das 15h autoestrada (120/130km), quando chego ao estacionamento deixei o carro trabalhar um pouco antes de desligar e comecou a abanar. Mas nao cheguei a carregar na embraiagem, desliguei logo. Quando voltar a fazer carrego na embraiagem a ver se noto alguma coisa. Comprei o carro em Agosto do ano passado e supostamente levou um apoio de motor novo, sera o outro a ceder? 🤔

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Motor ao rolanti

Mensagem por marco pires »

pode ser, mas faz a experiencia que te disse para veres a reacção.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Modelo F20/F21”