Ponteiro da temperatura no máximo.

Série X3

Moderador: Staff

Responder
Bmw x3 3.0 sd
Membro Iniciado
Mensagens: 2
Registado: 06 out 2019, 19:40
O meu Carro:: Bmw x3 3.o sd

Ponteiro da temperatura no máximo.

Mensagem por Bmw x3 3.0 sd »

Boa noite.
Preciso da vossa ajuda para o seguinte problema.
Tenho um bmw x3 de 2007 com o motor 3.0 sd.
Aqui à duas semanas atrás, quando cheguei pela manhã ao carro para o pôr em funcionamento, este não pegou, mas reparei que o ponteiro da temperatura ia logo para o maximo, e aí se mantinha. Como sabia que não estava quente continuei a tentar, até que o pnteiro lá baixou e ele pega. Levei o carro ao mecânico, que me fez o teste na maquina e não acusou nada. O problema, é que ja me aconteceu mais 3 ou 4 veses e enquanto o ponteiro estiver no máximo o carro não pega, e quando pega, já não acusa na máquina. Alguém já passou por alguma igual e me pode ajudar?

Obrigado

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Ponteiro da temperatura no máximo.

Mensagem por marco pires »

deve ser o termostato avariado, mas tem que assinalar algo na máquina, sugiro ir a uma outra oficina que tenha uma máquina com o ISTA porque as máquinas multimarca não conseguem diagnosticar todos os códigos de erro.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Bmw x3 3.0 sd
Membro Iniciado
Mensagens: 2
Registado: 06 out 2019, 19:40
O meu Carro:: Bmw x3 3.o sd

Re: Ponteiro da temperatura no máximo.

Mensagem por Bmw x3 3.0 sd »

marco pires com o termostato avariado, o carro aquecia a agua se ele avariasse fechado, se ele avariasse aberto demorava a aquecer, agora a informação sobre a temperatura não vem do termostato.o problema, é que ele com o ponteiro da temperatura no maximo, deve cortar a alimentação.

Responder

Voltar para “Modelo X3”