ExactoDT7 Escreveu:A maior parte das vezes senão a razão principal de vir a net é para vir ao forum, 5*****................. :palmas
Maravilhado c o forum...
Moderador: Staff
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
-
- Membro Iniciado
- Registado: 25 jun 2007, 18:42
Nao gosto nada do forum é muito complicado tudo misturado nao a topicos de projectos as vendas sao todas misturadas os criam se milhares de topicos para nao dizer nada nao esta separado por topicos por anos de idade...
Na minha opiniao devia ser:
Ex:
Projectos
Serie 3 1980 - 1990
Ou por modelos....
Assim nao da
MEU DEUS
Moderadores deam uma vista de olhos pelo "club golf" issso sim uma maravilha...
EstÁ muito desorganizado...
É so uma ajuda

Ex:
Projectos
Serie 3 1980 - 1990
Ou por modelos....
Assim nao da
MEU DEUS

É so uma ajuda

- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
1.º Se nao fossem alguns "topicos com alguns anos de idade" nao saberia muito do que sei hoje em relação aos nossos bimmers..Ricardo Manu Escreveu:Nao gosto nada do forum é muito complicado tudo misturado nao a topicos de projectos as vendas sao todas misturadas os criam se milhares de topicos para nao dizer nada nao esta separado por topicos por anos de idade...![]()
Ex:
Projectos
Serie 3 1980 - 1990
Ou por modelos....
Assim nao da
MEU DEUS![]()
![]()
![]()
É so uma ajuda
2.º isto é um forum de uma marca.. não de um modelo.. ora se fossemos a criar uma seccção para os series 3 e30 e36 e46 e depois para os series 5 e21 e30 e60 etc etc etc tinhamos praqui secções que era um absurdo.. no clubgolf isso sim é possivel..
3.º antes de vires praqui dares as tuas opinioes podias pelo mesnos apresentar-te.. visto esta ser tua primeira mensagem.. talvez se te envolvesses mais aqui no forum verias que nao é assim tao confuso como isso..
Aliás aqui é tudo boa gente nao com amor so a um modelo (como parece ser o teu caso) em si mas a uma marca.. BMW acima de tudo

P.S. posso nao ter falado por todos e a esses as minhas desculpas

-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Ora nem mais está tudo ditoCebes Escreveu:1.º Se nao fossem alguns "topicos com alguns anos de idade" nao saberia muito do que sei hoje em relação aos nossos bimmers..Ricardo Manu Escreveu:Nao gosto nada do forum é muito complicado tudo misturado nao a topicos de projectos as vendas sao todas misturadas os criam se milhares de topicos para nao dizer nada nao esta separado por topicos por anos de idade...![]()
Ex:
Projectos
Serie 3 1980 - 1990
Ou por modelos....
Assim nao da
MEU DEUS![]()
![]()
![]()
É so uma ajuda
2.º isto é um forum de uma marca.. não de um modelo.. ora se fossemos a criar uma seccção para os series 3 e30 e36 e46 e depois para os series 5 e21 e30 e60 etc etc etc tinhamos praqui secções que era um absurdo.. no clubgolf isso sim é possivel..
3.º antes de vires praqui dares as tuas opinioes podias pelo mesnos apresentar-te.. visto esta ser tua primeira mensagem.. talvez se te envolvesses mais aqui no forum verias que nao é assim tao confuso como isso..
Aliás aqui é tudo boa gente nao com amor so a um modelo (como parece ser o teu caso) em si mas a uma marca.. BMW acima de tudo![]()

Não um forum de um modelo exacto, mas sim da marca

Aceitamos todos os modelos da mesma maneira

Olha que penaRicardo Manu Escreveu:Nao gosto nada do forum

para melhorar é que nao estas a contribuir concerteza

Apresenta-te na seccao das apresentacoes, ou será que já te conhecemos??

AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
-
- Membro Iniciado
- Registado: 13 dez 2006, 20:49
1.º Se nao fossem alguns "topicos com alguns anos de idade" nao saberia muito do que sei hoje em relação aos nossos bimmers..
Aliás aqui é tudo boa gente nao com amor so a um modelo (como parece ser o teu caso) em si mas a uma marca.. BMW acima de tudo
Assino por baixo...
Nao gosto nada do forum
Olha que pena
para melhorar é que nao estas a contribuir concerteza
Apresenta-te na seccao das apresentacoes, ou será que já te conhecemos??
Bem respondido....
E60 520d
Mercedes Vito 110 Cdi
Renault Laguna 1.6
Peugeot 504
Mercedes Vito 110 Cdi
Renault Laguna 1.6
Peugeot 504
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
:violinista
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 nov 2008, 12:22
- O meu Carro:: ex-bmw 320d E46 - 2001 150cv
Re:
Ehehehehe ja somos dois320D-PP Escreveu:a minha moça ta sempre a dizer: la tas tu nesse forum!! k sera k isso la tem, so pode ser gaijas!!! viciado!!
lol. a moça na perdoa!!!
Estou a pouco tempo neste forum e depois de ter visto, outros ate foruns de bmw´s, este é o melhor. Digo isto porque o que me levou a gostar deste forum, foi a prontidao de ajuda dos users, em dada altura. Que se prestaram a ajudar. Que ate hoje nao me esqueço O "CEBES E O "MINHOPTICAS" obrigado. :palmas
E Obrigado ao Forum tambem. :palmas
-- Sexta Jan 16, 2009 7:25 pm --
epa agora que eu vi... este topico tem dois anos :lol1 :lovebmw
- ZE320cd
- Membro Junior
- Registado: 25 fev 2008, 18:23
- O meu Carro:: 335D
Re:
lololol atao tem de se juntar a minha k diz o mesmo! :lol1320D-PP Escreveu:a minha moça ta sempre a dizer: la tas tu nesse forum!! k sera k isso la tem, so pode ser gaijas!!! viciado!!
lol. a moça na perdoa!!!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 18 dez 2007, 19:16
- O meu Carro:: BMW 316Ti Compact 03/03
Re: Maravilhado c o forum...
É, temos que tornar isto mais Gaja-Friendly. Tipo uma secção com Bimmers em rosa choque e com comentários do Carlos Castro e do Claudio Ramos acerca do degradé dos bancos e do tecido dos estofos. E depois nessa secção também podia haver comentários de um homem.
Agora falando a sério, é bom participar num fórum tão abrangente, e onde mesmo os tipos mais basaroucos como eu vão aprendendo uma série de coisas úteis para manter, modificar e desfrutar dos nossos carros.
É uma paixão sem explicação...
E daqui a nada vem o: 'Se te vais enfiar a ler isso outra vez, mais vale dormires com o carro!'
Continuem!
Agora falando a sério, é bom participar num fórum tão abrangente, e onde mesmo os tipos mais basaroucos como eu vão aprendendo uma série de coisas úteis para manter, modificar e desfrutar dos nossos carros.
É uma paixão sem explicação...
E daqui a nada vem o: 'Se te vais enfiar a ler isso outra vez, mais vale dormires com o carro!'
Continuem!
Não é um carro. É um BMW...
- Delgadix
- Membro Juvenil
- Registado: 14 fev 2008, 20:17
- O meu Carro:: X5 E-53 2004
- Contacto:
Re:
Ximm X2 a minha é iguall :duh320D-PP Escreveu:a minha moça ta sempre a dizer: la tas tu nesse forum!! k sera k isso la tem, so pode ser gaijas!!! viciado!!
lol. a moça na perdoa!!!
X UnLiMiTeD 5
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Realmente, as mulheres são todas iguais...Eu pensava que era so a minha...
Gostei da tua ideia Schultz, acho que assim elas se ia entreter aqui no forum...lol
Gostei da tua ideia Schultz, acho que assim elas se ia entreter aqui no forum...lol
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Já a minha me diz o mesmo, que isto não pode ser só "carros" :lol1
320TD MB POWER
Dormir com o carro...
Respirar o fórum...
Ouve-se de tudo eheheheh :lol1
Respirar o fórum...
BMW E39 525TDS - Le Lapin
Dos 0 aos 100 em 1 hora... mas com muito estilo
«Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão.» - by Eça de Queiroz
"Gosto de longos passeios, especialmente quando são dados por pessoas que me chateiam!"
Dos 0 aos 100 em 1 hora... mas com muito estilo

«Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão.» - by Eça de Queiroz
"Gosto de longos passeios, especialmente quando são dados por pessoas que me chateiam!"
-
- Membro Juvenil
- Registado: 18 dez 2007, 19:16
- O meu Carro:: BMW 316Ti Compact 03/03
coelhoapm Escreveu:Dormir com o carro...
Respirar o fórum...
Enquanto não levar com um calhau na testa ou houver greve de qualquer coisa, por mim tá bom...
Não é um carro. É um BMW...