Faço das minhas as palavras dojmbfsjmbfs Escreveu:Não, não é preciso uma mulher de limpeza, até porque pra limpar, até podia ser um Homem de Limpeza![]()
Sugeria por exemplo, quem não tem o perfil preenchido, um prazo, tipo um mês para o fazer e andar................
quem se apresentou ou postou e não mais apareceu, um mês para provar que ainda existe, e andar...............
Claro que terias que criar um tópico com esse tipo de avisos, mas é a única maneira de ter por cá pessoal que realmente colabora, nem que seja apenas pela sua presença........................:palmas :violinista
IMPORTANTE.... Utilizacao do Forum!!
Moderador: Staff
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
A terra vista da lua é azul e branca!
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
-
Yasser
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
:palmas :palmas Sim SenhoraMeredith Escreveu:Contra![]()
Pelo simples facto de não se possuir um BMW, não significa que não se pense em comprar um, que não se goste da marca ou até k ñ se seja útil no fórum...
Por exemplo, eu gosto de outras marcas e inclusive ate' estou registado noutro forum de outra marca...
Aprender, investigar, participar, ensinar e quem sabe ate' encontrar oportunidades nao implicam que tenhamos q ser "clientes" dessa marca
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Yasser Escreveu::palmas :palmas Sim SenhoraMeredith Escreveu:Contra![]()
Pelo simples facto de não se possuir um BMW, não significa que não se pense em comprar um, que não se goste da marca ou até k ñ se seja útil no fórum...
Por exemplo, eu gosto de outras marcas e inclusive ate' estou registado noutro forum de outra marca...
Aprender, investigar, participar, ensinar e quem sabe ate' encontrar oportunidades nao implicam que tenhamos q ser "clientes" dessa marca
Completamente de acordo, para aprender, ensinar ou ajudar,nao é preciso nada mais do que vontade para o fazer...................
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Isso não teria cabimento algum. Até acho que seria uma posição algo prepotente e arrogante.jmbfs Escreveu:Yasser Escreveu::palmas :palmas Sim SenhoraMeredith Escreveu:Contra![]()
Completamente de acordo, para aprender, ensinar ou ajudar,nao é preciso nada mais do que vontade para o fazer...................![]()
![]()
-
_picaman_
- Membro Senior
- Registado: 03 jul 2004, 14:52
- O meu Carro:: bmw 325i coupé e36
se quem nao temum bmw, se nunca souber nada sobre eles, entao éque nunca compra um...
quantos é que se registaram no forum, e se calhar, por causa disso, começaram a conhecer as maquinas e adquiriram um?
quantos é que se registaram no forum, e se calhar, por causa disso, começaram a conhecer as maquinas e adquiriram um?
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
Picaman, o que dizes é interessante, apesar de não concordar inteiramente contigo, mas isso já são outros cinco tostões. Eu também gosto muito da Lamborghini, e gostaria de vir a ter um, no futuro. No entanto não me vou registar no fórum deles...
Mas se calhar só eu é que penso assim...
E isso lembra-me outro assunto que gostaria de levantar aqui: a obrigatoriedade de registo para se poder consultar o fórum.
Faço parte de variadíssimos fóruns por essa net fora, e este fórum é o único que encontrei que obriga a registo para se poder consultar!
Atenção, não me estou a referir a "responder", mas sim "consultar".
Será por causa daqueles números que mencionam na primeira página?
Sinceramente acho que está mal. Acho que deveriam abrir a maior parte do fórum ao cibernauta geral (não registado), e guardar para os membros certos threads mais "do clube".
Já agora, outra sugestão: dividirem a secção compra/venda em "compra BMW", "compra Outros", "venda BMW" e "venda Outros". Não sei se já repararam mas aquilo está uma ganda confusão!
Quando eu vou à procura de peças para comprar, tenho de levar com os telemóveis xpto, as motas ypvs e o carros de marcas duvidosas (não-BMW
). O tempo que se perde a "filtrar" esse excesso de informação chega a ser (no meu caso) dissuasor de lá ir...
Mais uma vez relembro que isto são apenas sugestões, não é preciso cruxificarem-me na hora, pode ser para a semana que vem...
E isso lembra-me outro assunto que gostaria de levantar aqui: a obrigatoriedade de registo para se poder consultar o fórum.
Faço parte de variadíssimos fóruns por essa net fora, e este fórum é o único que encontrei que obriga a registo para se poder consultar!
Será por causa daqueles números que mencionam na primeira página?
Sinceramente acho que está mal. Acho que deveriam abrir a maior parte do fórum ao cibernauta geral (não registado), e guardar para os membros certos threads mais "do clube".
Já agora, outra sugestão: dividirem a secção compra/venda em "compra BMW", "compra Outros", "venda BMW" e "venda Outros". Não sei se já repararam mas aquilo está uma ganda confusão!
Mais uma vez relembro que isto são apenas sugestões, não é preciso cruxificarem-me na hora, pode ser para a semana que vem...
- BMW_blue
- Membro Junior
- Registado: 06 dez 2009, 02:15
- O meu Carro:: bmw 320d e46 Touring (150 cv)
Re: IMPORTANTE.... Utilizacao do Forum!!
boas,
quanto ao perfil estou de acordo com a maior parte dos users, deve ser obrigatório
quanto a limpar quem não posta já não estou de acordo pois existem muitos useres que tiram partido das informações prestadas aqui, só não se sentem com vontade de postar e isso não deve ser considerado por maldade,
a bem ver das coisas o objectivo deste forum é além da convivência entre membros, a partilha de informação no sentido de prestar ajuda a quem quer que seja e não tenho duvidas que tambem os que não postaram já tiram partido dessa informação, logo estamos a alcançar os objectivos do clube :lovebmw :lovebmw
é a minha opinião
quanto ao perfil estou de acordo com a maior parte dos users, deve ser obrigatório
quanto a limpar quem não posta já não estou de acordo pois existem muitos useres que tiram partido das informações prestadas aqui, só não se sentem com vontade de postar e isso não deve ser considerado por maldade,
a bem ver das coisas o objectivo deste forum é além da convivência entre membros, a partilha de informação no sentido de prestar ajuda a quem quer que seja e não tenho duvidas que tambem os que não postaram já tiram partido dessa informação, logo estamos a alcançar os objectivos do clube :lovebmw :lovebmw
é a minha opinião