! ALERTA PARA TODOS OS MEMBROS - DESRESPEITO DE REGRAS !

Área de novidades, opiniões e sugestões

Moderador: Staff

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Re: ! ALERTA PARA TODOS OS MEMBROS - DESRESPEITO DE REGRAS !

Mensagem por DP86 »

quem diz que o encontro da costa está com mau ambiente, é porque não sabe o que diz, ponto final.

em relaç\ao ao previlegios concordo.

Em quanto aos gangs, uma mega :lol1

boa sorte

PS - ricao ligaste me agora mas tou sem saldooo :)
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Re: ! ALERTA PARA TODOS OS MEMBROS - DESRESPEITO DE REGRAS !

Mensagem por Yasser »

Pessoal, deixei o tópico "desenrolar" para agora no final, cada um meter as "mãos" na sua consciência e analisar as respostas do mesmo...

Neste tópico, a minha intenção não foi apontar dedos e nem sequer foquei em alguém ou algum par ou mesmo algum grupo em especial, no entanto, como era perfeitamente previsível (daí uma das razões deste tópico) o mesmo não foi feito em algumas das respostas que por aqui vejo.

No entanto, mais uma vez, não tenho o mínimo interesse de educar ninguém e acreditem que embora poucos tenham respondido ao tópico, acredito que os "principais" o tenham visto... Considero assim que a mensagem foi transmitida.

Independentemente das decisões, dos alertas e das medidas que serão tomadas, gostaria de frisar que elas são tomadas tendo em conta a nossa (admin) decisão.
Não tem "peso" nas nossas decisões o tipo de homem que determinado membro é na vida pessoal e muito menos existe a "possibilidade" de haver "mãos nas costas" usando a vossa expressão...
Nós não estamos cá apenas a 1 ano... estamos a mais tempo... ;)

Portanto, para concluir:
Como é impossível agradar a todos, e esta comunidade como disseram e bem, cresceu, mais difícil se torna...
Por isso então as decisões serão tomadas tendo em conta aquilo que acharmos o melhor para a maioria e para nós.

Pode talvez para alguns parecer "menos correcto", mas se colocarem no nosso lugar, rapidamente percebem que não se trata de 1 ou 2 situações, mas sim a relação de n*n situações, por isso é escusado e "ingrato" tentarem fazer acusações ou insinuações menos correctas para o trabalho de quem está deste lado.

Não é fácil para quem "percebe" e muito menos para nós.

Obrigado Pessoal,
Cumps
Yasser
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Bloqueado

Voltar para “Novidades/Opinioes/Sugestões”