Não dá para meter um limite mínimo de caracteres para um post contar para a contagem do utilizador?
É que há pessoal novo que abre N posts só com links para o youtube só para aumentar a contagem, possivelmente para poder usar os classificados (isto já é especulação minha).
Se é só para postarem videos, sem um comentário sequer, haveria um tópico de videos e punham tudo para lá. Agora assim... não tem jeito.
Cumps
Quantidade mínima de caracteres para contar para os posts
Moderador: Staff
- Argozelo
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2006, 19:38
- O meu Carro:: BMW 525D F10 2013/09
- Contacto:
Re: Quantidade mínima de caracteres para contar para os post
Dos foruns que tenho visto e feito a administração... O PhpBB, nao comtempla essa opção de contagem de caracteres, contempla sim a não contagem de posts em determinadas secções escolhidas pelo administrador, seja eles de que tamanho for, normalmente usa-se no Offtopic e nas Apresentações....
Em outros foruns que conheço, esse "fenomeno SumaPost" para a posterior utilização dos Classificados, é controlado pelos moderadores, que quando detectam isso eliminam os posts do user e efectuam Ban ou coisas do género....
Em outros foruns que conheço, esse "fenomeno SumaPost" para a posterior utilização dos Classificados, é controlado pelos moderadores, que quando detectam isso eliminam os posts do user e efectuam Ban ou coisas do género....