Cumps
[Sugestão/DUVIDA]
Moderador: Staff
[Sugestão/DUVIDA]
Boas! Isto é mais uma duvida do que uma sugestão, então e o seguinte, ao fim de cá andar há meia duzia de dias, reparei numa coisa que me deixou um pouco confuso, por exemplo temos a secção de discussao geral de todos os séries, por exe: SERIE 1 os E's todos e por ai fora, mas depois na secção projectos está tudo ao molho e fé em Deus
isso tem algum motivo especial? a secção projectos ficava mais arrumadinha se estivesse como a "discussao geral dos series"..
Cumps
Cumps
- CCM
- Membro Juvenil
- Registado: 20 mar 2010, 18:55
- O meu Carro:: Touring 320d E91 - 2006
Re: [Sugestão/DUVIDA]
Viva!
Concordo contigo. :fixe
Abraço
Concordo contigo. :fixe
Abraço
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... achas então que devia haver 'distinção' entre modelos nos Projectos?

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui
"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
pitangas
- Membro Iniciado
- Registado: 30 dez 2010, 22:54
- O meu Carro:: BMW 318tds E36 1998
Nao me parece que seja necessário,porque na maior parte dos casos,o titulo de cada tópico nessa secçao contem o modelo do carro de cada um.
-
die46
- Membro Gold
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
nisso so tenho uma coisa a dizer, projectos de bmw's num sitio e os outros carros noutro 
- ode_joy
- Membro Gold
... não sei porquê. Eu acho que o Tópico dos Projectos está bem organizado. & 'discriminação' entre Projecto de BMW & outros não acho que traga alguma mais valia. Desde que haja respeito por todos, não tem porque haver separação. São todos automóveis.die46 Escreveu:nisso so tenho uma coisa a dizer, projectos de bmw's num sitio e os outros carros noutro

BMW E46 Compact 318td
- CCM
- Membro Juvenil
- Registado: 20 mar 2010, 18:55
- O meu Carro:: Touring 320d E91 - 2006
Viva!
Eu tenho uma E91 e os projectos/diários de bordo que gosto de ver é deste tipo de BMW. Como eu, a maior parte dos users dão preferência de visualização e participação em projectos que tenham um BMW semelhante ao seu, ou não?
Ora, estando todos os projectos "ao molho e fé em Deus!!!" acabo por perder muito mais tempo para encontrar todos os projectos/DB da E91, acabando por desistir na 2ª ou 3ª página...
Penso que a criação de uma secção para projectos/DB não BMW seria de louvar.
Isto é o que penso e expresso a minha opinião sabendo que ela vale o que vale...
Abraço
'discriminação'? Eu diria organização.ode_joy Escreveu:... não sei porquê. Eu acho que o Tópico dos Projectos está bem organizado. & 'discriminação' entre Projecto de BMW & outros não acho que traga alguma mais valia. Desde que haja respeito por todos, não tem porque haver separação. São todos automóveis.die46 Escreveu:nisso so tenho uma coisa a dizer, projectos de bmw's num sitio e os outros carros noutro
Eu tenho uma E91 e os projectos/diários de bordo que gosto de ver é deste tipo de BMW. Como eu, a maior parte dos users dão preferência de visualização e participação em projectos que tenham um BMW semelhante ao seu, ou não?
Ora, estando todos os projectos "ao molho e fé em Deus!!!" acabo por perder muito mais tempo para encontrar todos os projectos/DB da E91, acabando por desistir na 2ª ou 3ª página...
Isto é o que penso e expresso a minha opinião sabendo que ela vale o que vale...
Abraço
- ode_joy
- Membro Gold
Claro.CCM Escreveu:Viva!
'discriminação'? Eu diria organização.ode_joy Escreveu:... não sei porquê. Eu acho que o Tópico dos Projectos está bem organizado. & 'discriminação' entre Projecto de BMW & outros não acho que traga alguma mais valia. Desde que haja respeito por todos, não tem porque haver separação. São todos automóveis.die46 Escreveu:nisso so tenho uma coisa a dizer, projectos de bmw's num sitio e os outros carros noutro
Abraço
Eu também só dei a minha opinião.
Mas lá está, eu gosto de ver os projectos de todos. Porque há bons projectos de outros modelos.
... & 'a maior parte dos users' é relativo. Só vi aqui a opinião de 2 pessoas contra a minha. Eu conheço decerto mais gente aqui do Fórum que tu & se calhar podia dizer o mesmo a confirmar a minha ideia.
Mas claro está, a Moderação/Administração é que sabe no final.

BMW E46 Compact 318td
Boas, atenção eu nao disse que estava desorganizado pois isso é relativo, mas ode_joy indo pela tua ideia, a "discussão geral" tambem nao precisava de estar dividida desde que se pusesse lá "serie 1 E81" e confirmo que há mais tendencia a irmos ver projectos iguais aos nossos, o que não quer dizer que nao gostemos de ver projectos de modelos diferentes! Eu gosto de ver todos, mas tar a usar o pesquisar para ir ver um determinado tipo de projecto acho que nao faz muito sentido, mas é só a minha opiniao eheh
Cumps
PS: Não foi o ode_joy que disse, foi o pitanga, my bad :wall
Cumps
PS: Não foi o ode_joy que disse, foi o pitanga, my bad :wall
- ode_joy
- Membro Gold
A "Discussão Geral" é completamente diferente de "Os Nossos Projectos".
Compreendo. Não tenho de aceitar.
Quanto ao supas, no problem.
Compreendo. Não tenho de aceitar.
Quanto ao supas, no problem.

BMW E46 Compact 318td