IMPORTANTE.... Utilizacao do Forum!!

Área de novidades, opiniões e sugestões

Moderador: Staff

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

jmbfs Escreveu:Não, não é preciso uma mulher de limpeza, até porque pra limpar, até podia ser um Homem de Limpeza :roll:
Sugeria por exemplo, quem não tem o perfil preenchido, um prazo, tipo um mês para o fazer e andar................
quem se apresentou ou postou e não mais apareceu, um mês para provar que ainda existe, e andar...............
Claro que terias que criar um tópico com esse tipo de avisos, mas é a única maneira de ter por cá pessoal que realmente colabora, nem que seja apenas pela sua presença........................ ;) :palmas :violinista :driving
Faço das minhas as palavras dojmbfs ;)
A terra vista da lua é azul e branca!

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

Local/Origem, devia ser obrigatorio
A terra vista da lua é azul e branca!

bernas68
Membro Iniciado
Registado: 26 nov 2007, 13:35

Mensagem por bernas68 »

Boas ;)

E que tal, para além dos campos obrigatórios que mencionam, pôr como requisito obrigatório ser possuidor de um BMW? Parece-me algo ilógico que um possuidor de um Audi, Mercedes ou outro qualquer rival da marca que nos une estar aqui registado... IMO :roll:

É apenas um sugestão, claro. ;)

Meredith
Membro Iniciado
Registado: 13 dez 2007, 21:19

Mensagem por Meredith »

Contra :evil:

Pelo simples facto de não se possuir um BMW, não significa que não se pense em comprar um, que não se goste da marca ou até k ñ se seja útil no fórum... :)

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Meredith Escreveu:Contra :evil:

Pelo simples facto de não se possuir um BMW, não significa que não se pense em comprar um, que não se goste da marca ou até k ñ se seja útil no fórum... :)
:palmas :palmas Sim Senhora ;)

Por exemplo, eu gosto de outras marcas e inclusive ate' estou registado noutro forum de outra marca...

Aprender, investigar, participar, ensinar e quem sabe ate' encontrar oportunidades nao implicam que tenhamos q ser "clientes" dessa marca ;)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Yasser Escreveu:

Por exemplo, eu gosto de outras marcas e inclusive ate' estou registado noutro forum de outra marca...

Aprender, investigar, participar, ensinar e quem sabe ate' encontrar oportunidades nao implicam que tenhamos q ser "clientes" dessa marca ;)

Completamente de acordo, para aprender, ensinar ou ajudar,nao é preciso nada mais do que vontade para o fazer................... ;) ;) ;)
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

jmbfs Escreveu:
Yasser Escreveu:

Completamente de acordo, para aprender, ensinar ou ajudar,nao é preciso nada mais do que vontade para o fazer................... ;) ;) ;)
Isso não teria cabimento algum. Até acho que seria uma posição algo prepotente e arrogante.

bernas68
Membro Iniciado

Mensagem por bernas68 »

:lol: :lol: :lol:

Tal como mencionei no fim da minha mensagem, era só uma sugestão. ;)

Abraços e bom fim-de-semana. 8)

_picaman_
Membro Senior
Registado: 03 jul 2004, 14:52
O meu Carro:: bmw 325i coupé e36

Mensagem por _picaman_ »

se quem nao temum bmw, se nunca souber nada sobre eles, entao éque nunca compra um...
quantos é que se registaram no forum, e se calhar, por causa disso, começaram a conhecer as maquinas e adquiriram um?
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3

actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds

bernas68
Membro Iniciado

Mensagem por bernas68 »

Picaman, o que dizes é interessante, apesar de não concordar inteiramente contigo, mas isso já são outros cinco tostões. Eu também gosto muito da Lamborghini, e gostaria de vir a ter um, no futuro. No entanto não me vou registar no fórum deles... ;) Mas se calhar só eu é que penso assim... :oops:

E isso lembra-me outro assunto que gostaria de levantar aqui: a obrigatoriedade de registo para se poder consultar o fórum.
Faço parte de variadíssimos fóruns por essa net fora, e este fórum é o único que encontrei que obriga a registo para se poder consultar! :shock: Atenção, não me estou a referir a "responder", mas sim "consultar".
Será por causa daqueles números que mencionam na primeira página? :roll:

Sinceramente acho que está mal. Acho que deveriam abrir a maior parte do fórum ao cibernauta geral (não registado), e guardar para os membros certos threads mais "do clube". ;)

Já agora, outra sugestão: dividirem a secção compra/venda em "compra BMW", "compra Outros", "venda BMW" e "venda Outros". Não sei se já repararam mas aquilo está uma ganda confusão! :shock: Quando eu vou à procura de peças para comprar, tenho de levar com os telemóveis xpto, as motas ypvs e o carros de marcas duvidosas (não-BMW :lol: ). O tempo que se perde a "filtrar" esse excesso de informação chega a ser (no meu caso) dissuasor de lá ir...

Mais uma vez relembro que isto são apenas sugestões, não é preciso cruxificarem-me na hora, pode ser para a semana que vem... :lol:

BMW_blue
Membro Junior
Registado: 06 dez 2009, 02:15
O meu Carro:: bmw 320d e46 Touring (150 cv)

Re: IMPORTANTE.... Utilizacao do Forum!!

Mensagem por BMW_blue »

boas,
quanto ao perfil estou de acordo com a maior parte dos users, deve ser obrigatório
quanto a limpar quem não posta já não estou de acordo pois existem muitos useres que tiram partido das informações prestadas aqui, só não se sentem com vontade de postar e isso não deve ser considerado por maldade,
a bem ver das coisas o objectivo deste forum é além da convivência entre membros, a partilha de informação no sentido de prestar ajuda a quem quer que seja e não tenho duvidas que tambem os que não postaram já tiram partido dessa informação, logo estamos a alcançar os objectivos do clube :lovebmw :lovebmw

é a minha opinião
As máquinas
Imagem ImagemImagemImagem

Responder

Voltar para “Novidades/Opinioes/Sugestões”