Picaman, o que dizes é interessante, apesar de não concordar inteiramente contigo, mas isso já são outros cinco tostões. Eu também gosto muito da Lamborghini, e gostaria de vir a ter um, no futuro. No entanto não me vou registar no fórum deles...

Mas se calhar só eu é que penso assim...
E isso lembra-me outro assunto que gostaria de levantar aqui: a obrigatoriedade de registo para se poder consultar o fórum.
Faço parte de variadíssimos fóruns por essa net fora, e este fórum é o único que encontrei que obriga a registo para se poder consultar!

Atenção, não me estou a referir a "responder", mas sim "consultar".
Será por causa daqueles números que mencionam na primeira página?
Sinceramente acho que está mal. Acho que deveriam abrir a maior parte do fórum ao cibernauta geral (não registado), e guardar para os membros certos threads mais "do clube".
Já agora, outra sugestão: dividirem a secção compra/venda em "compra BMW", "compra Outros", "venda BMW" e "venda Outros". Não sei se já repararam mas aquilo está uma ganda confusão!

Quando eu vou à procura de peças para comprar, tenho de levar com os telemóveis xpto, as motas ypvs e o carros de marcas duvidosas (não-BMW

). O tempo que se perde a "filtrar" esse excesso de informação chega a ser (no meu caso) dissuasor de lá ir...
Mais uma vez relembro que isto são apenas sugestões, não é preciso cruxificarem-me na hora, pode ser para a semana que vem...