UP

Área de novidades, opiniões e sugestões

Moderador: Staff

White_Spot™
Membro Senior
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01

Re: UP

Mensagem por White_Spot™ »

Estimado Yasser :D, desde já peço desculpa se alguma coisa que eu escrevi pareceu um comentário destrutivo. De longe era essa a minha ideia ou intenção.
Quando falo que essa regra não tem cabimento, excepto pelo facto de não haver staff suficiente, é devido à minha experiência como staff de outros fóruns.
De longe vos invejo o trabalho que têm aqui neste fórum, pois mais uma vez não querendo criticar mas sim comentar de forma correcta, nunca vi um fórum com membros tão indisciplinados como este.

Tal como já se falou em outros locais e eu abordei esse tema num tópico do mega encontro não sei das quantas que supostamente um membro quer organizar, o pessoal anda-se a preocupar em demasia com o que não deve e depois esquece-se das regras elementares de net-etiqueta aqui no fórum.
Pretendo em sede própria, seja num tópico específico ou numa pm / email dirigida a ti e a outros membros do staff (participativo) dar o meu contributo com ideias e opiniões para a melhoria do fórum, pois o fórum está a meu ver demasiadamente extenso e confuso.
O mal não está nas categorias ou por aí, mas sim na forma "tresloucada" que a maioria dos users tem em abrir tópicos para contar uma anedota, para mostrar um vídeo, para não dizer nada de jeito, ou até para tocar num assunto já debatido em dezenas de tópicos. Esta situação a meu ver é a principal causa para o fórum estar tão confuso e se tornar um sacrifício seguir sem ser diariamente.

Espero que percebas que o que eu aqui disse não é um ataque mas sim um apontar o dedo a certas causas / efeitos do comportamento geral no fórum.

P.S. Para quem pensar que eu devo querer arranjar um lugar no staff ou por aí, que se desengane pois não quero, já me basta os outros fóruns em que sou membro do staff. Apenas gosto de ver os projectos onde pertenço (seja como membro ou como staff) a evoluírem da melhor maneira e serem um pólo de bem estar e alegria a consultar. :fixe

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

De longe vos invejo o trabalho que têm aqui neste fórum, pois mais uma vez não querendo criticar mas sim comentar de forma correcta, nunca vi um fórum com membros tão indisciplinados como este.
Esta frase acho-a um pouco agressiva da tua parte !e como ando noutros foruns aqui nao à como nos outros eu tenho a pilinha maior que a tua e niunguem se trata mal :assubiar
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

Penso que o White_Spot™, ao referir-se a indisciplinados, quer dizer que não colocam Duvidas no lugar das Duvidas, Anedotas/videos/imagens no lugar do Offtopic, Informações nas Informações Gerais, etc etc etc...

No que de resto, até é um forum sem faltas de educação, e comparativos de "pilas"...Só as vezes, quando cai ai um para-quedista..lol
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

MarcosFonseca Escreveu:Penso que o White_Spot™, ao referir-se a indisciplinados, quer dizer que não colocam Duvidas no lugar das Duvidas, Anedotas/videos/imagens no lugar do Offtopic, Informações nas Informações Gerais, etc etc etc...

No que de resto, até é um forum sem faltas de educação, e comparativos de "pilas"...Só as vezes, quando cai ai um para-quedista..lol
ès capaz de ter razao ,compreendi doutra maneira ;)
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

White_Spot™
Membro Senior
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01

Mensagem por White_Spot™ »

germanii, a minha ideia era transmitir o que o MarcosFonseca disse. Não é do pessoal tratar-se mal ou dizer palavrões, mas sim não cumprir com as regras e criar tópicos ao calhas e onde calha :fixe.
Obrigado MarcosFonseca pelo esclarecimento da tua parte e germanii não há crise teres percebido de outra forma.
Seja como for não vale a pena alimentar mais a coisa.

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

Começou o Ano Esperemos que as Coisas Avançem :think

Edmundo
Membro Iniciado
Registado: 30 dez 2009, 23:29
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/10

Mensagem por Edmundo »

germanii Escreveu:Começou o Ano Esperemos que as Coisas Avançem :think
Ainda bem que fizeste este tópico, nem sabes os minutos que andei na parte de administração à procura da p**ra da caixa para seleccionar/des-seleccionar o que quer que estivesse a assumir por defeito "edit" em vez de "responder" :lol1

Bloqueado

Voltar para “Novidades/Opinioes/Sugestões”