Quando falo que essa regra não tem cabimento, excepto pelo facto de não haver staff suficiente, é devido à minha experiência como staff de outros fóruns.
De longe vos invejo o trabalho que têm aqui neste fórum, pois mais uma vez não querendo criticar mas sim comentar de forma correcta, nunca vi um fórum com membros tão indisciplinados como este.
Tal como já se falou em outros locais e eu abordei esse tema num tópico do mega encontro não sei das quantas que supostamente um membro quer organizar, o pessoal anda-se a preocupar em demasia com o que não deve e depois esquece-se das regras elementares de net-etiqueta aqui no fórum.
Pretendo em sede própria, seja num tópico específico ou numa pm / email dirigida a ti e a outros membros do staff (participativo) dar o meu contributo com ideias e opiniões para a melhoria do fórum, pois o fórum está a meu ver demasiadamente extenso e confuso.
O mal não está nas categorias ou por aí, mas sim na forma "tresloucada" que a maioria dos users tem em abrir tópicos para contar uma anedota, para mostrar um vídeo, para não dizer nada de jeito, ou até para tocar num assunto já debatido em dezenas de tópicos. Esta situação a meu ver é a principal causa para o fórum estar tão confuso e se tornar um sacrifício seguir sem ser diariamente.
Espero que percebas que o que eu aqui disse não é um ataque mas sim um apontar o dedo a certas causas / efeitos do comportamento geral no fórum.
P.S. Para quem pensar que eu devo querer arranjar um lugar no staff ou por aí, que se desengane pois não quero, já me basta os outros fóruns em que sou membro do staff. Apenas gosto de ver os projectos onde pertenço (seja como membro ou como staff) a evoluírem da melhor maneira e serem um pólo de bem estar e alegria a consultar. :fixe