Novo/s Membro/s para a STAFF!
Moderador: Staff
- kikonc30
- Membro Juvenil
- Registado: 24 fev 2012, 13:08
- O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport
Re: Novo/s Membro/s para a STAFF!
Marco Pires
O único em que posso votar pelo o equilíbrio nos coments, a dedicação, e regularidade no log In!
É só um mas sincero
O único em que posso votar pelo o equilíbrio nos coments, a dedicação, e regularidade no log In!
É só um mas sincero
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
boas
não fosse o amigo jmcdpereira a dar-me a dica, e não teria conhecimento que o forum tinha entrado em modo conclave :lol1 :lol1
falando a sério; isto realmente é complicado, e é complicado porque é sempre penoso estar a dizer que o membro assim ou o membro assado é que seria bom para moderador, penso que neste forum existem muitas pessoas competentes para poderem ser moderadores, e estar a referir alguns em detrimento de outros seria de certa forma injusto.
claro que no meio disto tudo há sempre alguns que se realçam, não só pela antiguidade que tem de forum, aliado a uma presença frequente, mas tambem pela capacidade que apresentam ao longo do tempo, de serem membros pacificadores e coerentes.
todos nós temos as nossas simpatias por este ou por aquele membro ou dois ou três membros em concreto, faz parte do ser humano na sua essencia possuir um grupo de amigos, mas dentro desse grupo ter um ou dois que são especiais, é mesmo assim e ninguem pode levar a mal.
o JOFIMO seria um excelente moderador, é uma pessoa madura e percebe de mecanica, coisa essencial para um forum deste género, mas como deixou o forum deixou de ser opção.
mas tambem podia referir o jmcdpereira, o ráfias, o intek e até mais alguns.
são tudo pessoas impecáveis e que seriam bons moderadores :fixe
e claro que não posso deixar de agradecer as pessoas que referiram o meu nome, é uma honra verem em mim capacidades para esse cargo.
se gostaria de ser moderador? gostaria, não sou hipócrita em dizer que não, mas da mesma forma tambem sou 100% sincero ao dizer que em nenhuma mensagem que coloco tenho subjacente esse objectivo, não ajudo as pessoas para que elas gostem de mim e me apontem para isto ou para aquilo, ajudo porque tambem gosto de ser ajudado quando tenho necessidade disso e porque gosto do forum.
se tiver que ser sempre um normalissimo user como tenho sido, para mim tá-se bem, não busco protagonismo.
se acharem que posso dar uma contribuição extra a esta comunidade, tá-se igualmente bem, e não deixarei de ser quem sou.
mas sincero que isto não consigo.
no fim, só para dizer que saia quem sair daqui como moderador ou moderadores, este forum de facto está a precisar de mais acompanhamento e mais algumas pessoas que não só um unico moderador.
cumprimentos.

não fosse o amigo jmcdpereira a dar-me a dica, e não teria conhecimento que o forum tinha entrado em modo conclave :lol1 :lol1
falando a sério; isto realmente é complicado, e é complicado porque é sempre penoso estar a dizer que o membro assim ou o membro assado é que seria bom para moderador, penso que neste forum existem muitas pessoas competentes para poderem ser moderadores, e estar a referir alguns em detrimento de outros seria de certa forma injusto.
claro que no meio disto tudo há sempre alguns que se realçam, não só pela antiguidade que tem de forum, aliado a uma presença frequente, mas tambem pela capacidade que apresentam ao longo do tempo, de serem membros pacificadores e coerentes.
todos nós temos as nossas simpatias por este ou por aquele membro ou dois ou três membros em concreto, faz parte do ser humano na sua essencia possuir um grupo de amigos, mas dentro desse grupo ter um ou dois que são especiais, é mesmo assim e ninguem pode levar a mal.
o JOFIMO seria um excelente moderador, é uma pessoa madura e percebe de mecanica, coisa essencial para um forum deste género, mas como deixou o forum deixou de ser opção.
mas tambem podia referir o jmcdpereira, o ráfias, o intek e até mais alguns.
são tudo pessoas impecáveis e que seriam bons moderadores :fixe
e claro que não posso deixar de agradecer as pessoas que referiram o meu nome, é uma honra verem em mim capacidades para esse cargo.
se gostaria de ser moderador? gostaria, não sou hipócrita em dizer que não, mas da mesma forma tambem sou 100% sincero ao dizer que em nenhuma mensagem que coloco tenho subjacente esse objectivo, não ajudo as pessoas para que elas gostem de mim e me apontem para isto ou para aquilo, ajudo porque tambem gosto de ser ajudado quando tenho necessidade disso e porque gosto do forum.
se tiver que ser sempre um normalissimo user como tenho sido, para mim tá-se bem, não busco protagonismo.
se acharem que posso dar uma contribuição extra a esta comunidade, tá-se igualmente bem, e não deixarei de ser quem sou.
mas sincero que isto não consigo.
no fim, só para dizer que saia quem sair daqui como moderador ou moderadores, este forum de facto está a precisar de mais acompanhamento e mais algumas pessoas que não só um unico moderador.
cumprimentos.
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
marco pires Escreveu:boas![]()
Atenção, para seres moderador tens que seguir os topicos todos!

Para mim continuas a ser o 1º da lista. :fixe
A terra vista da lua é azul e branca!
marco pires
isso acima já é canpanha eleitoral? lol
tou a brincar. Por min tens 1voto
isso acima já é canpanha eleitoral? lol
tou a brincar. Por min tens 1voto
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
é só a minha opinião, nada mais.
obrigado a todos pela consideração :fixe :fixe
obrigado a todos pela consideração :fixe :fixe
marcopires@clubebmwportugal.com
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
ola a todos.
desliguei me um pouco pelo simples facto de nao existir moderacao suficiente para o clube ter o valor que ele merece.
o que precisarem de mim estou disponivel amigos.
tudo o que vier neste momento o clube so tem a ganhar
abraca a todos.
desliguei me um pouco pelo simples facto de nao existir moderacao suficiente para o clube ter o valor que ele merece.
o que precisarem de mim estou disponivel amigos.
tudo o que vier neste momento o clube so tem a ganhar
abraca a todos.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
se dependesse de me seriam vocês os 2.
Vamos quantas vagas Vao abrir e como sera a votação
Vamos quantas vagas Vao abrir e como sera a votação
mlpk
classificados
classificados
- eScOvInHaS
- Administrador do Fórum
- Registado: 29 mai 2003, 02:38
- O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
- Contacto:
Pelo que vi, a vossa ideia para moderadores vai para os seguintes:
Marco pires
Giwasa
Ode_joy
É isto? Certo?
Mais alguem?
Marco pires
Giwasa
Ode_joy
É isto? Certo?
Mais alguem?
- AMS
- Membro Senior
- Registado: 31 ago 2004, 11:33
- O meu Carro:: BMW's
eScOvInHaS Escreveu:Pelo que vi, a vossa ideia para moderadores vai para os seguintes:
Marco pires
Giwasa
Ode_joy
É isto? Certo?
Mais alguem?
Excluindo o Ode_joy que não tem interesse, se ficam dois, nem vale a pena votação...ode_joy Escreveu:Eu tenho 23 anos disso. xD
Mas não dou para Moderador.
EDIT: Nem nunca dei a entender que queria.
É passares eles a moderadores para começarem a arrumar a casa.

BMW R 1200 GS LC | BMW 535 D E60 LCI | BMW 120 D E87
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|
- eScOvInHaS
- Administrador do Fórum
- Contacto:
Amigo AMS, tudo bem ctg?
Gostava de apurar melhor e saber as vossas ideias... pois sao todos fundamentais e podem todos ajudar. Ser moderador vai dar um pouco de mais trabalho e dor de cabeca...
Vou tentar esta semana meter uma votacao em curso
Gostava de apurar melhor e saber as vossas ideias... pois sao todos fundamentais e podem todos ajudar. Ser moderador vai dar um pouco de mais trabalho e dor de cabeca...

- AMS
- Membro Senior
- Registado: 31 ago 2004, 11:33
- O meu Carro:: BMW's
:fixeeScOvInHaS Escreveu:Amigo AMS, tudo bem ctg?
BMW R 1200 GS LC | BMW 535 D E60 LCI | BMW 120 D E87
Anteriores:
Anteriores:
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Como vais meter a votação? :think
Se for só um moderador acho bem ir a votação, se for 2 não vale a pena ir a votação.
Já temos 2 bons nomes! :fixe
Só uma ideia:
Se for só um moderador acho bem ir a votação, se for 2 não vale a pena ir a votação.
Já temos 2 bons nomes! :fixe
Só uma ideia:

A terra vista da lua é azul e branca!
- eScOvInHaS
- Administrador do Fórum
- Contacto:
Eu sinceramente queria arranjar 2 ou 3 moderadores.... mas gostava que fosse a votos por todos nós!
Vamos depois criar novos "postos de trabalho" para alguns sectores...
Vamos lá a chamar os mais adormecidos! Vamos lá a voltar a ter amor á camisola! Isto parece uma candidatura...puxa...lololol
Pessoalmente julgo que nao é por ser moderador que sao mais aqui no forum... porque isso implica mais atencao e trabalho...
A bem ou a mal, somos o CLUBE BMW PORTUGAL
Vamos depois criar novos "postos de trabalho" para alguns sectores...
Vamos lá a chamar os mais adormecidos! Vamos lá a voltar a ter amor á camisola! Isto parece uma candidatura...puxa...lololol
Pessoalmente julgo que nao é por ser moderador que sao mais aqui no forum... porque isso implica mais atencao e trabalho...
A bem ou a mal, somos o CLUBE BMW PORTUGAL
- wurth
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2006, 13:07
- O meu Carro:: E46 320td '02
Com ou sem votos é avançar senao o tempo passa e fica tudo na mesma...
- eScOvInHaS
- Administrador do Fórum
- Contacto:
wurth, como já disse num posto acima, durante esta semana estará aberto uma votação com alguns nomes....