Todos os membros deverão fazer a sua apresentacao, para que possamos conhecer melhor o membro e a sua viatura, isto digamos que é para o "bem" de todos nós...!

Mas ultimamente tenho reparado em posts em resposta a topicos de membros novos, do estilo:
" Faz a tua apresentacao"
" Já fazias era a tua apresentacao no topico indicado"
" Bela Maneira de entrar no forum, grande apresentação"
Meus caros, como disse em cima, deve-se fazer a apresentacao o mais rapidamente possivel, mas penso que não é razao para tanta advertencia

Reparem, ás vezes um membro novo, regista-se, ainda é "novo" nestas andanças ou ainda nao tem fotos da maquina, ou nao será o momento oportuno para ele fazer uma apresentação...
Enfim! Existem n razoes para tal ser adiado que são validas! O que não impede de o participar noutros topicos, ou mesmo criar um Topico!
Podem sim, convidar um membro novo a fazer a sua apresentacao, mas talvez de uma maneira mais "delicada"

Obrigado Pela Compreensao

Atenção pessoal, eu criei este topico, somente porque aconteceu comigo, recentemente, num forum, ter-me registado para comentar um topico de um amigo meu, e num espaço de meia hora, cairam logo em cima de mim para fazer a apresentacao, inclusivé um moderador, bloquiou o meu post, e mandou-me ir fazer a apresentação...
Ora, o que é que qualquer um faria? Nunca mais lá ia...
Eu no entanto fiz a minha devida apresentacao, mas nunca mais lá fui, adivinhem porque?

Obrigado mais uma vez, por ajudarem a que este seja o Maior Clube BMW em Portugal!! Pois sem o apoio de "Nos" todos isto não seria possivel!!
Abraços!!