SECÇAO CLASSIFICADOS - INFO - JA DISPONIVEL

Área de novidades, opiniões e sugestões

Moderador: Staff

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

SECÇAO CLASSIFICADOS - INFO - JA DISPONIVEL

Mensagem por Yasser »

Boas Caros Membros,

no seguimento do anterior tópico em que anunciava a suspensão dessa mesma area, venho pelo mesmo meio anunciar que a mesma já se encontra novamente disponivel.

Penso que durante o tempo que estivemos "SEM" Classificados, deu para reflectirmos e chegarmos a algumas conclusoes por nós próprios.

Conclusões essas que caso não as tenham obtido eu poderei ajudar a mencionar algumas:

- É realmente uma secção que faz falta no forum,
para REALMENTE ajudar/desenrascar todos os membros em diversas situações,
como por exemplo: teem alguma coisa que pretendem colocar á venda,
pois já não precisam dela, ou compraram outra melhor.
Ofereceram-vos ou ganharam algo, que na realidade nao precisam...
Ou...
Tiveram um acidente e na oficina em peças novas é um balurdio, e veem á procura de alternativas, peças usadas, etc.
Precisam de um artigo que já so se encontra usado,
Precisam de reaver algum investimento, vendendo peças que sobraram na garagem...

São sem duvida argumentos mais do que validos, e sinceramente, merecedores desta secção, argumentos e factores esses que levaram á decisão da equipa administradora a reabertura da secção.

Mas com a suspensao desta secção, também chegamos a algumas conclusoes menos felizes, como por exemplo:

- Membros que simplesmente desapareceram... (porque será?... )
- Membros que tornaram-se em pessoas ocupadas, e sem tempo para o forum (porque será?...)
- Membros que querem á força toda ajudar, e com a sua sabedoria imensa, com esta suspensão, concluimos que so o conseguiam fazer na secção Classificados. (porque será?...)

São esses mesmos Membros que após conseguirem PREJUDICAR os outros, desapareceram.... e com isto eu e muitos de nos talvez até conseguiria prever o futuro bem próximo ;)

Com estas constatações apenas quero alertar para não se admirarem com certas e determinadas atitudes da Equipa STAFF.

Só tenho a lamentar a quantidade de PM's, a quantidade de Topicos, a quantidade de PVT's pelos diversos meios existentes, questionando pelo assunto MAIS do que esclarecido no topico GERAL, que se encontrava em todas as areas e secções deste forum.
"nao tenho premissoes ao aceder aos classificados.. o que se passa?"
" ja estou registado á muito tempo, e sempre vim ver os classificados, agora desapareceram, o que se passa?"
" gostaria de saber poqrque nao tenho acesso aos classificados..."
" nao consigo aceder a area dos classificados, gostaria de saber a razao, pois sempre tive acesso a ela!"

Eu perdi a conta ás PM's que respondi apenas com o link do topico....
Isto só me leva a querer que há muito boa gente que só ve os Classificados á frente, mesmo havendo regras, como querem que seja possivel haver colaboração, se o que está anunciado em todos os cantos não é visto?

Para terminar,
Pessoal, agradeço a vossa compreensão, colaboração e respeito por esta comunidade.
Vamos todos juntos fazer os possiveis para que todas as regras sejam cumpridas na integra, para que possamos todos usufruir de todas as vantagens que podemos ter, e acima de tudo, não prejudicar o bom funcionamento do mesmo.

Aproveito também para informar, que em breve serão anunciadas mais novidades no que diz respeito á gestão do forum, assim como Equipa STAFF.
E mais uma vez, aproveito também para apelar a todos os membros que por vezes mais vale termos uma comunidade mais reduzida em que seja possivel manter determinados Niveis de "qualidade/respeito" do que ser dono do mundo e não ser nada.
A Equipa STAFF com a vossa colaboração irá fazer os possíveis para que esses mesmos níveis permaneçam como já estamos habituados, nem que para isso seja preciso "limpar" a "escumalha" ;)

ATENCAO, LER AS NOVAS REGRAS DA SECÇAO CLASSIFICADOS AQUI

Cumprimentos,
PS: Vamos fazer valer o esforço de todos ;) Obrigado!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Re: SECÇAO CLASSIFICADOS - INFO - JA DISPONIVEL

Mensagem por JPimpao01 »

Amigo Yasser, depois de calmamente ler este teu tópico, não posso deixar de comentar este "post".

Realmente o forum e nomeadamente os classificados já não era uma forma de nos livrarmos dos "monos", ajudar o pessoal a arranjar as coisas mais baratas, mas sim um espaço de comércio puro!

O facto de terem bloqueado os classificados a mim não me estranhou em nada e não foste o único a quem pergutaram o que se passava com os classificados que "agora não conseguiam aceder..."

Quanto a esta regulamentação, de terem que ser aprovados os classificados antes de ficarem no "ar", considero uma boa ideia... mas vai requerer algum trabalho e tempo....

Posto isto, espero que estas novas regras sigam para a frente e que as pessoas vejam de uma vez por todas que o forum não é uma secção de classificados mas sim partilha de informações, opiniões, saberes... não uma loja on-line, como alguns queriam fazer.

Que o forum contiunue a evulir "mas com zuinhooo, oh meus amigozzzzesss" ;)

:lovebmw :lovebmw
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Ricardo J
Membro Senior
Registado: 28 ago 2007, 15:19
O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
Contacto:

Mensagem por Ricardo J »

Os paraquedistas acabaram quandos os classificados estiveram off :P

Excelente trabalho Yasser!

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

Agora vai haver mais controlo, e as pessoas acho que vao ter mais cuidado..se não tiverem, vão sofrer consequências..

Agora à que aumentar o staff, para haver mais controlo..

parabens Yasser

cumps
Última edição por MarcosFonseca em 16 mar 2009, 17:16, editado 1 vez no total.
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

luisinho
Membro Gold
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

eu sou um dos que ando ausente, mas o motivo por certo sabes que não é este

mas o meu amor agora anda mais virado para a mota :)

o carro já está todo pimposo :)

tenho continuado a ajudar toda a gente e quem quiser continue a contactar-me

quarta feira la vou eu ajudar a montar mais um cruise control

Speedy
Membro Junior
Registado: 08 jun 2005, 14:20
O meu Carro:: BMW E91

Mensagem por Speedy »

Good Job Yasser ... uma secção que faz sempre jeito, mas quando há abusos de alguém têm que se intervir!

Mais uma vez bom trabalho Yasser ;) :lovebmw

speedtds
Membro Junior
Registado: 26 set 2006, 20:18
O meu Carro:: Touring 318tds-Smart 3G-Corolla DX

Mensagem por speedtds »

Como fizeste referência, simplesmente deixamos de ver cá algumas pessoas mas acredita que algumas vão voltar á carga é preciso é ter atenção e não deixar tudo descambar novamente...

cumprimentos

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Na Boa Pessoal ;)

Para melhor, mudamos sempre... e a dormir nao andamos por cá!

Um grande abraço a todos os que estão a ajudar e a colaborar neste projecto.

NOTA: É possivel que façam topicos de vendas e nao obtenham respostas (nestes 1ºs dias) pois eu tenho a impressao que perdi alguns topicos PENDENTES... para quem nao recebeu resposta de topicos submetidos hoje, que os volte a submeter pf.

Obrigado!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

luisinho
Membro Gold
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

para quando uma jantarada como aquela que fizemos no restaurante italianono forte da casa?

tenho lá ido regularmente fiquei fã

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

OFF-TOPIC ON
Ou mesmo um encontro nacional do clube.....

OFF-TOPIC OFF
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Cebola_1
Membro Junior
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

luisinho Escreveu:para quando uma jantarada como aquela que fizemos no restaurante italianono forte da casa?

tenho lá ido regularmente fiquei fã
Deve ser por causa do "sabor brasileiro" :shh
M Powered

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

Boas, porquê não temos acesso ao tópico CBMWP store???? :think :think
Cumps
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

tiago Moreno
Membro Iniciado
Registado: 16 abr 2008, 21:21

Mensagem por tiago Moreno »

Boas pessoal estou a procura das barras para a carrinha BMW E46 de 2001 alguem sabe o preço onde arranjar ou alguem tem para vender abraço obrigado

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

tiago Moreno Escreveu:Boas pessoal estou a procura das barras para a carrinha BMW E46 de 2001 alguem sabe o preço onde arranjar ou alguem tem para vender abraço obrigado
Yasser Escreveu:Boas Caros Membros,

no seguimento do anterior tópico em que anunciava a suspensão dessa mesma area, venho pelo mesmo meio anunciar que a mesma já se encontra novamente disponivel.

Penso que durante o tempo que estivemos "SEM" Classificados, deu para reflectirmos e chegarmos a algumas conclusoes por nós próprios.

Conclusões essas que caso não as tenham obtido eu poderei ajudar a mencionar algumas:

- É realmente uma secção que faz falta no forum,
para REALMENTE ajudar/desenrascar todos os membros em diversas situações,
como por exemplo: teem alguma coisa que pretendem colocar á venda,
pois já não precisam dela, ou compraram outra melhor.
Ofereceram-vos ou ganharam algo, que na realidade nao precisam...
Ou...
Tiveram um acidente e na oficina em peças novas é um balurdio, e veem á procura de alternativas, peças usadas, etc.
Precisam de um artigo que já so se encontra usado,
Precisam de reaver algum investimento, vendendo peças que sobraram na garagem...

São sem duvida argumentos mais do que validos, e sinceramente, merecedores desta secção, argumentos e factores esses que levaram á decisão da equipa administradora a reabertura da secção.

Mas com a suspensao desta secção, também chegamos a algumas conclusoes menos felizes, como por exemplo:

- Membros que simplesmente desapareceram... (porque será?... )
- Membros que tornaram-se em pessoas ocupadas, e sem tempo para o forum (porque será?...)
- Membros que querem á força toda ajudar, e com a sua sabedoria imensa, com esta suspensão, concluimos que so o conseguiam fazer na secção Classificados. (porque será?...)

São esses mesmos Membros que após conseguirem PREJUDICAR os outros, desapareceram.... e com isto eu e muitos de nos talvez até conseguiria prever o futuro bem próximo ;)

Com estas constatações apenas quero alertar para não se admirarem com certas e determinadas atitudes da Equipa STAFF.

Só tenho a lamentar a quantidade de PM's, a quantidade de Topicos, a quantidade de PVT's pelos diversos meios existentes, questionando pelo assunto MAIS do que esclarecido no topico GERAL, que se encontrava em todas as areas e secções deste forum.
"nao tenho premissoes ao aceder aos classificados.. o que se passa?"
" ja estou registado á muito tempo, e sempre vim ver os classificados, agora desapareceram, o que se passa?"
" gostaria de saber poqrque nao tenho acesso aos classificados..."
" nao consigo aceder a area dos classificados, gostaria de saber a razao, pois sempre tive acesso a ela!"

Eu perdi a conta ás PM's que respondi apenas com o link do topico....
Isto só me leva a querer que há muito boa gente que só ve os Classificados á frente, mesmo havendo regras, como querem que seja possivel haver colaboração, se o que está anunciado em todos os cantos não é visto?

Para terminar,
Pessoal, agradeço a vossa compreensão, colaboração e respeito por esta comunidade.
Vamos todos juntos fazer os possiveis para que todas as regras sejam cumpridas na integra, para que possamos todos usufruir de todas as vantagens que podemos ter, e acima de tudo, não prejudicar o bom funcionamento do mesmo.

Aproveito também para informar, que em breve serão anunciadas mais novidades no que diz respeito á gestão do forum, assim como Equipa STAFF.
E mais uma vez, aproveito também para apelar a todos os membros que por vezes mais vale termos uma comunidade mais reduzida em que seja possivel manter determinados Niveis de "qualidade/respeito" do que ser dono do mundo e não ser nada.
A Equipa STAFF com a vossa colaboração irá fazer os possíveis para que esses mesmos níveis permaneçam como já estamos habituados, nem que para isso seja preciso "limpar" a "escumalha" ;)

ATENCAO, LER AS NOVAS REGRAS DA SECÇAO CLASSIFICADOS AQUI

Cumprimentos,
PS: Vamos fazer valer o esforço de todos ;) Obrigado!
Não é por nada...Mas de vez em quando é melhor ler as coisas..
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

Tug_Spark
Membro Junior
Registado: 10 fev 2005, 06:41
O meu Carro:: 2.5i 143Kw

Mensagem por Tug_Spark »

pois... ao menos que o post estivesse no sitio certo.. mas antes disso...

uma apresentaçao faz sempre falta... :D

Bloqueado

Voltar para “Novidades/Opinioes/Sugestões”