UP

Área de novidades, opiniões e sugestões

Moderador: Staff

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

UP

Mensagem por germanii »

Peço Desculpa à Admistraçao pois o forum è Voço ,mas porra estou no meu projecto em tentar por a Carrinha mais bonita ,tive um Problema com as Jantes e Expozei o caso so que o Topico fica na Mesma na Terceira Pàgina tou a escrever para nada :cry: que Fazer abrir um novo Topico ?Vejam isso Por Favor nunca vi tal coisa em Nenhum Forum seja em Portugal Como Em França ,se nao tenho Resposta abro outra vez um Topico do mesmo carro pois como se diz està em projecto quer dizer que se vai fazendo aos poucos e logo que à uma novidade uma pessoa expoe mas se fica nas ultimas paginas a que serve?Desculpai mas nao sei que Fazer :oops:
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Eman...3
Membro Senior
Registado: 01 jun 2008, 00:15
O meu Carro:: BMW 320d e46

Re: UP

Mensagem por Eman...3 »

germanii, Compreendo em certa parte, mas tal atitude de colocar o forum assim foi o facto do pessoal

nos seus proprios topicos pk lhes convinha...principalmente nos classificados. Ora os que acabavam de ser

postados que são os que deveriam ter prioridade em estar cá em cima passavam pra segundo plano. Percebes

a ideia? Acho inclusivé que foi uma optima decisão por parte da administração . . . :lovebmw

V8MPower
Membro Senior
Registado: 03 abr 2009, 01:38
O meu Carro:: BMW E39 M5

Mensagem por V8MPower »

Compreendo perfeitamente a questão, pois alguns anos atrás fui moderador em fóruns e sei que existe os dois lados da questão.
Como foi dito e bem, existe um abuso por parte das pessoas que colocam classificados onde hora a hora fazem um UP para chamar atenção!
O outro lado da questão é no caso de post onde corrigimos ou fazemos um update ao nosso último comentário e ninguém é notificado, ainda agora mesmo aconteceu comigo com meu post na secção de projectos!
Não sei se seria possível criar apenas esta regra nos sub-forum classificados, acho que já resolvia a questão, mas todos sabes que existem muitos "espertinhos" por ai que só querem dar cabo dos fóruns. :humm
http://www.youtube.com/user/V8MPowerPT
viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/
Imagem

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

V8MPower Escreveu:Compreendo perfeitamente a questão, pois alguns anos atrás fui moderador em fóruns e sei que existe os dois lados da questão.
Como foi dito e bem, existe um abuso por parte das pessoas que colocam classificados onde hora a hora fazem um UP para chamar atenção!
O outro lado da questão é no caso de post onde corrigimos ou fazemos um update ao nosso último comentário e ninguém é notificado, ainda agora mesmo aconteceu comigo com meu post na secção de projectos!
Não sei se seria possível criar apenas esta regra nos sub-forum classificados, acho que já resolvia a questão, mas todos sabes que existem muitos "espertinhos" por ai que só querem dar cabo dos fóruns. :humm
a tua ideia è boa ,por so nos classificados pois jà nao vejo interesse de postar novidades ,estou a escrever a mim mesmo :lol:
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Eman...3
Membro Senior
Registado: 01 jun 2008, 00:15
O meu Carro:: BMW 320d e46

Mensagem por Eman...3 »

V8MPower Escreveu:
Compreendo perfeitamente a questão, pois alguns anos atrás fui moderador em fóruns e sei que existe os dois lados da questão.

a tua ideia è boa ,por so nos classificados pois jà nao vejo interesse de postar novidades ,estou a escrever a mim mesmo :lol:
Ora aí está uma boa solução ;)

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

mas jà vi uma soluçao !!nao comentar os outros assim o meu topico tem sorte de ficar na primeira pàgina :lol: aonde chegamos :lol1

sobretudo nao tenham preça de responder a um user como eu :wink1
mas uma pergunta ,curiosidade! so à um moderador neste forum ? :think

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

1 Moderador, e 1 Administrador, na pratica há mais, mas ja nao andam por estas bandas.. http://clubebmwportugal.com/forum/membe ... oup&g=1760

Tens a possibilidade de pedir a alguém para te ir comentar o tópico...Eu próprio já o fiz..

Ou então crias outra conta e vais comentar com essa conta...não é proibido multi contas :lol1
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

PePaiva
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 15:33
O meu Carro:: BMW 525tds E39 - 1998/05

Mensagem por PePaiva »

MarcosFonseca Escreveu:1 Moderador, e 1 Administrador, na pratica há mais, mas ja nao andam por estas bandas.. memberlist.php?mode=group&g=1760

Tens a possibilidade de pedir a alguém para te ir comentar o tópico...Eu próprio já o fiz..

Ou então crias outra conta e vais comentar com essa conta...não é proibido multi contas :lol1
Destes uma ideia ao pessoal....O forum agora vai duplicar os membros... :lol1
Projecto
Proj. e39///Diesel Power
Bmw E39 525tds 98
Toyota Corolla Starvan 2.0D 96

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

hum, UPS! :wall
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

V8MPower
Membro Senior
Registado: 03 abr 2009, 01:38
O meu Carro:: BMW E39 M5

Mensagem por V8MPower »

MarcosFonseca Escreveu:Tens a possibilidade de pedir a alguém para te ir comentar o tópico...Eu próprio já o fiz..

Funix, isso parece coisa de "apito dourado" ou "noites brancas"!!! :lol1
À muito muito muito tempo atrás antes do tuning/street racing/pikanços/Fast&Furious1/etc, já criavam em forum meia dúzia de membros virtuais para responder a pikardia que não queria responder eles próprios!!!
Enfim, forum são forum e quando estamos por detrás de um teclado é diferente de uma conversa ao vivo.
Acho que tem é de existir bom senso para não cair em exageros, pois estamos todos aqui por uma causa em conjunto e se acontecer a este forum o que acontece à maior parte dos foruns, as pessoas deixam de cá vir e perde-se um bom local para discutir ideias!
http://www.youtube.com/user/V8MPowerPT
viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/
Imagem

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

V8MPower Escreveu:
MarcosFonseca Escreveu:Tens a possibilidade de pedir a alguém para te ir comentar o tópico...Eu próprio já o fiz..

Funix, isso parece coisa de "apito dourado" ou "noites brancas"!!! :lol1
À muito muito muito tempo atrás antes do tuning/street racing/pikanços/Fast&Furious1/etc, já criavam em forum meia dúzia de membros virtuais para responder a pikardia que não queria responder eles próprios!!!
Enfim, forum são forum e quando estamos por detrás de um teclado é diferente de uma conversa ao vivo.
Acho que tem é de existir bom senso para não cair em exageros, pois estamos todos aqui por uma causa em conjunto e se acontecer a este forum o que acontece à maior parte dos foruns, as pessoas deixam de cá vir e perde-se um bom local para discutir ideias!
Jà ando em foruns ai desde 2007 e so vi um ir abaixo e nao foi culpa dos users mas sim da admistraçao ser arrogante !e aqui vejo se no topico aonde puz o meu projecto nao tiver ninguem de conhecido (ou seja se alguns users se conhecem so se vai falar dos seus carros e os outros NADA )nao sei se me fiz entender mas è a minha opiniao como user :ajuda

White_Spot™
Membro Senior
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01

Mensagem por White_Spot™ »

Eu também já recorri ao MarcosFonseca para ir comentar o meu tópico para alguém notar a actualização que fiz.

Essa do ser assim por causa dos espertos nos classificados passarem a vida a fazerem up´s é uma desculpa da treta a meu ver. O mal está na falta de staff para fazer cumprir regras básicas da "net-etiqueta" lol.
Quase tudo o que é fórum tem a regra de ser proibido fazerem mais que um up por um período de tempo específico (por norma 24H) logo outras medidas para além de o staff penalizar os prevaricadores são completamente desnecessárias a meu ver.
Seja como for são as regras da casa e há que as aceitar :fixe.

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Pessoal, não é assim que vamos resolver ou limar arestas que possam haver no que diz respeito a estes pormenores.

O que eu acho após ler este tópico (e outros) é que é bom haver melhorias, e "reparos" de modo a que seja possível tornar o fórum melhor, mas desde que seja feito com EDUCAÇÃO e os devidos Modos.
Não sendo as mesmas apenas com titulo critico e destabilizador que é o que a forma que por vezes começo a interpretar determinados tópicos, para poderem ser atendidas ou merecerem o minimo de atenção.

Sobre o caso em questão,
Essa função foi implementada no fórum e tem o seu objectivo.

Quem já esteve, ou está deste "lado" (Administração/Moderação) consegue compreender estas questões.
E atendendo ao vosso pedido, adianto desde já que onde existem Excepções acabará sempre por haver abusos. (Experiência)

No entanto, assim que for possivel, tentarei implementar algo de forma a contornar esta situação nessa única secção.

Yasser
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

Obrigado ,jà è uma boa vontade da tua parte :fixe

PePaiva
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 15:33
O meu Carro:: BMW 525tds E39 - 1998/05

Mensagem por PePaiva »

Eu já reparei que as vezes o pessoal consegue postar duas vezes seguidas.Aliás o mesmo aconteceu comigo no tópico do meu projecto.Fui actualiza-lo e em vez de actualizar a ultima mensagem que era minha actualizou o tópico ou seja ficou duas mensagens seguidas.
Projecto
Proj. e39///Diesel Power
Bmw E39 525tds 98
Toyota Corolla Starvan 2.0D 96

Bloqueado

Voltar para “Novidades/Opinioes/Sugestões”