Moderador: Staff
a tua ideia è boa ,por so nos classificados pois jà nao vejo interesse de postar novidades ,estou a escrever a mim mesmoV8MPower Escreveu:Compreendo perfeitamente a questão, pois alguns anos atrás fui moderador em fóruns e sei que existe os dois lados da questão.
Como foi dito e bem, existe um abuso por parte das pessoas que colocam classificados onde hora a hora fazem um UP para chamar atenção!
O outro lado da questão é no caso de post onde corrigimos ou fazemos um update ao nosso último comentário e ninguém é notificado, ainda agora mesmo aconteceu comigo com meu post na secção de projectos!
Não sei se seria possível criar apenas esta regra nos sub-forum classificados, acho que já resolvia a questão, mas todos sabes que existem muitos "espertinhos" por ai que só querem dar cabo dos fóruns. :humm
Ora aí está uma boa soluçãoV8MPower Escreveu:
Compreendo perfeitamente a questão, pois alguns anos atrás fui moderador em fóruns e sei que existe os dois lados da questão.
Como foi dito e bem, existe um abuso por parte das pessoas que colocam classificados onde hora a hora fazem um UP para chamar atenção!
O outro lado da questão é no caso de post onde corrigimos ou fazemos um update ao nosso último comentário e ninguém é notificado, ainda agora mesmo aconteceu comigo com meu post na secção de projectos!
Não sei se seria possível criar apenas esta regra nos sub-forum classificados, acho que já resolvia a questão, mas todos sabes que existem muitos "espertinhos" por ai que só querem dar cabo dos fóruns. :humm
a tua ideia è boa ,por so nos classificados pois jà nao vejo interesse de postar novidades ,estou a escrever a mim mesmo
Destes uma ideia ao pessoal....O forum agora vai duplicar os membros... :lol1MarcosFonseca Escreveu:1 Moderador, e 1 Administrador, na pratica há mais, mas ja nao andam por estas bandas.. memberlist.php?mode=group&g=1760
Tens a possibilidade de pedir a alguém para te ir comentar o tópico...Eu próprio já o fiz..
Ou então crias outra conta e vais comentar com essa conta...não é proibido multi contas :lol1
Funix, isso parece coisa de "apito dourado" ou "noites brancas"!!! :lol1MarcosFonseca Escreveu:Tens a possibilidade de pedir a alguém para te ir comentar o tópico...Eu próprio já o fiz..
Ou então crias outra conta e vais comentar com essa conta...não é proibido multi contas :lol1
Jà ando em foruns ai desde 2007 e so vi um ir abaixo e nao foi culpa dos users mas sim da admistraçao ser arrogante !e aqui vejo se no topico aonde puz o meu projecto nao tiver ninguem de conhecido (ou seja se alguns users se conhecem so se vai falar dos seus carros e os outros NADA )nao sei se me fiz entender mas è a minha opiniao como user :ajudaV8MPower Escreveu:Funix, isso parece coisa de "apito dourado" ou "noites brancas"!!! :lol1MarcosFonseca Escreveu:Tens a possibilidade de pedir a alguém para te ir comentar o tópico...Eu próprio já o fiz..
À muito muito muito tempo atrás antes do tuning/street racing/pikanços/Fast&Furious1/etc, já criavam em forum meia dúzia de membros virtuais para responder a pikardia que não queria responder eles próprios!!!
Enfim, forum são forum e quando estamos por detrás de um teclado é diferente de uma conversa ao vivo.
Acho que tem é de existir bom senso para não cair em exageros, pois estamos todos aqui por uma causa em conjunto e se acontecer a este forum o que acontece à maior parte dos foruns, as pessoas deixam de cá vir e perde-se um bom local para discutir ideias!